arthur28862 113 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 essa conta que vemos no video era uma conta que o dono usava hack .esse cara hackeou ela e depois que entrou ele removel todos os itens saio do clan que o o Dno da conta tava e como se foçe puco e gastou toda a grana que tinha na conta. [video=youtube;qKgTu_aQFcY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que esse cara tava revoltando e começo a hackear as contas que usava hack o,o Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ja vi varios videos como esse que o cara exclui todos os itens do cara e acho tenso pra carai, mesmo assim o cara mereceu ne, ninguem mandou usar hack, Abraços. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Sinceramente. Não vejo graça nisso. Se ele quis usar hack, problema dele. Ele já irá ser banido. Não há necessidade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Acho que é perca de tempo pros dois, só Kid mesmo pra fazer isso. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 eu não vejo graça nisso vc deixa de comer pra botar cash em C.a e vem um nuub desse! --' "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 não sei tbem a graça de fazer isso . :s REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Tem vários no Youtube. O que na verdade não vai mudar nada é só ele começar do zero novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senik500 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Lol... Acho que ele tava fumando quando fez isso. ~xAbraçSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Lol... Ele tava fumando quando fez isso. ~xAbraçSS Fumando como assim crack? kk se é loko! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Lol... Acho que ele tava fumando quando fez isso. ~xAbraçSS ele foi pego noo KL ¬¬' REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Na minha opinião quem fez isso não passa de uma criança imatura e quem postou também. Pois não tem graça nenhuma nisso. O Cara ta de hacker uma hora ou outra ele vai ser banido, Não tem que nenhuma criança se meter com isso. Enfim poderia postar algo mais interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Qual é a moral que um ser desse tem ? Nenhuma ! Tira a diversão das pessoas, para satisfazer o próprio ego , no mais, um baita otário, BAN nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 bem eu acho que ele vai ser ban que mandou ne abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Pra mim o cara que faz isso esta se rebaixando ao nivel de quem usa hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ai ai kids são fodas. 1 é kid por usar hack outro é por ficar fazendo essa bobagem quando pode muito bem denuncia-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 - Coisa comum com contas de Combat Arms não desejo isto á ninguém pois é muito ruim mas já que aconteceu bem feito para o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Já vi este vídeo, achei merecido, ninguém mandou usar hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 sacanagem, perdeu todos os itens. acho que hackear conta é coisa de fpd, mesmo se for a de um hacker. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados