Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar Logs V2.0 (Para não ser banido no GC)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Random ali não coloco na pasta do GC e ta criticando o post, com todos deu certo só o dele q naum... leia o tutorial meu jovem. eh pra por na pasta " C:\Level Up Games\Grand Chase"

 

mas mesmo ele não colocando na pasta do grand chase não tinha como apagar o gc dele todo.

pois esse limpador não apaga nenhuma pasta é invenção dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando perguntei pq retiraram o meu avatar falaram que uma nova regra estava em vigor ou seja mulheres com peitoes com sexe appeal a flor da pele iria ser proibido por conta de terem muitos pais de familia aqui e etc a velha hipocresia de sempre.Acontece que não estou vendo isso sendo respeitado aqui de forma alguma o que acho uma sacanagem regra e regra e todos tem que respeit-la o autor do topico por exemplo esta com avatar que a mulher ta quese nua ai.Não quero ser x-9 ate pq nao e so ele que nao esta respeitando tais regras porem muita gente aqui.E foi alguma coisa feita?Não, nao foi.

 

Topic@:Lipador de logs e lenda isso nao funciona vc so limpa os logs e eventos que foram registrados no seu pc, porem uma vez registrado no bancos de dados da Levelup nao tem coomo retira-los de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem ka se eu colocar ele na pasta GC e dps criar um atalho na area de trabalho ele funciona do memo jeito?

 

 

Engraçado que quando perguntei pq retiraram o meu avatar falaram que uma nova regra estava em vigor ou seja mulheres com peitoes com sexe appeal a flor da pele iria ser proibido por conta de terem muitos pais de familia aqui e etc a velha hipocresia de sempre.Acontece que não estou vendo isso sendo respeitado aqui de forma alguma o que acho uma sacanagem regra e regra e todos tem que respeit-la o autor do topico por exemplo esta com avatar que a mulher ta quese nua ai.Não quero ser x-9 ate pq nao e so ele que nao esta respeitando tais regras porem muita gente aqui.E foi alguma coisa feita?Não, nao foi.

 

Topic@:Lipador de logs e lenda isso nao funciona vc so limpa os logs e eventos que foram registrados no seu pc, porem uma vez registrado no bancos de dados da Levelup nao tem coomo retira-los de la.

 

 

Assim q vc sair do GC ou tomar DC com o hack antes de 5 min vc tem q usar o LL(limpador de log) se usar assim q sair eles nao vao saber q vc uso hack :)

vlw ^^

e sobre o avatar do criador do topico eu tbm acho q essa regra nao ta sendo respeitadas eu tbm tinha um avatar de mulher aki tiraram e eu to respeitando minha parte eu fiz mas todos tem q fazer a sua e respeitar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , eu tenho um problema..

O meu Gc ta em outro disco, não daria para colocar ?

 

pode colocar pode ser em qualquer unidade.

 

Vem ka se eu colocar ele na pasta GC e dps criar um atalho na area de trabalho ele funciona do memo jeito?

 

 

 

 

 

Assim q vc sair do GC ou tomar DC com o hack antes de 5 min vc tem q usar o LL(limpador de log) se usar assim q sair eles nao vao saber q vc uso hack :)

vlw ^^

e sobre o avatar do criador do topico eu tbm acho q essa regra nao ta sendo respeitadas eu tbm tinha um avatar de mulher aki tiraram e eu to respeitando minha parte eu fiz mas todos tem q fazer a sua e respeitar tbm.

 

sim, porque vai ser executado na pasta, na área de trabalho só vai ta o atalho ai ele limpa aonde ele ele estiver.

sobre o avatar eu não vejo nada demais rs.

 

 

Obrigado de :amor: , apos de usado posso deixalo na pasta do grand chae ?

 

sim é bom executa-lo sempre que fechar o grand chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.