Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GPS] SuBot v12.07.04


Posts Recomendados

E Recomendado que se use um ant ban, pois quando voce usa um aimbot, pode acontecer de ser envi.a.d.o para seu log e do log para a administração

sempre e melhor se prevenir entao eta aki

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1718165-exclusico-ant-ban-2-0-automatico-ultilitario.html

Bom Post!

 

Caso queira criar um projeto junto, eu tenho um pouco de experiencia em visual basic, eo enviar um mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, qd termina de baixar e eu estraio no desktop, a pasta tá vazia ^^

oq pode ser?

 

O ant-Virus exclui ele automaticamente vc deve deixar ele desativado qnd for executa o bot.

 

Quero sabe se funciona no GBattle, se não funciona, você poderia me indicar algum?

 

Esse Bot so serve para Gunbound brasil da softnix.Infeslimente nao tenho um bot para Gbattle.

 

o que e supr/del

 

supr/del = delete a tecla ae do seu teclado ativa o bot quando vc esta na sala!:hm:

 

E Recomendado que se use um ant ban, pois quando voce usa um aimbot, pode acontecer de ser envi.a.d.o para seu log e do log para a administração

sempre e melhor se prevenir entao eta aki

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1718165-exclusico-ant-ban-2-0-automatico-ultilitario.html

Bom Post!

 

Caso queira criar um projeto junto, eu tenho um pouco de experiencia em visual basic, eo enviar um mp

 

Vlws, mais eu sempre utilizo esse bot nunca levei ban, eu nao vo precisar mais se alguem quiser vlw por postar aqui!!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo funcional, mas com alguns bugs de vez em quando. As vezes o hack erra a força normal isso?

 

E para fechar o hack, ele fica invisível aki, só da pra fechar ele pelo gerenciador de tarefas?

 

 

Cara é normal sim ja aconteceu algumas vezes comigo tambem.Ele manda o tiro muito mais forte de onde deveria cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.