EnergeticDragon 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · De acordo com as lendas sobre o titã Prometeu, foi graças a ele que a humanidade começou a desenvolver sua civilização. Tudo porque ele desobedeceu os deuses e entregou aos humanos o Fogo do Conhecimento! Recentemente, o titã voltou a ajudar os mortais de Ernas encantando um conjunto especial de acessórios com seu poder flamejante. Chegou a hora de completar todo o conjunto de Acessórios de Prometeu para seus heróis favoritos! Durante o período dessa promoção, todos os equipamentos de Prometeu estarão disponíveis na Loja do jogo. Além de possuírem um ótimo bônus, os acessórios também possuem um visual muito legal, ligado ao fogo e às chamas. Atenção: Os acessórios de Prometeu não podem ser compartilhados entre os personagens. Fique atento na hora de adquirir seus itens para comprá-los com os personagens certos. Créditos: Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · vou comprar as facas ou diadema pois eu tenho escudo,asa e mascara de gaia ^^ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · obrigado energetic por avisar abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS10~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Uhu Agora Vou Ter Minhas Facas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Nossa ainda bem que voltou. Eu quero ter completo eu tenho a faca e o escudo pro Sieghart e o escudo pro Jin, valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Os intens de Prometeu são muito legais, acho que vo comprar as asas, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · lol quem já viu o filme vai entender essa história de prometheus melhor! eu vi, gostei muito. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados