Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Caixa Hisec de futebol americano Dourada o.O


brawla
 Compartilhar

Posts Recomendados

AIII Cara eu ganhei esta caixa na minha conta fake ... Ta ligado que qndo criava conta no ca ganha o Soco Inglês... ai Eu criei a minha de vez vir pacote de recruta veio isto .... Se alguem puder me manda uma chave hisec Preta para eu abrir esta caixa eu agradeceria eu iria gravar e postar aki na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca vi isso, pelo o que parece tem que ter muita sorte ao criar uma conta e ganhar esse item.

Espero que um dia a LUG revele como ganhar essa caixa misteriosa.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me informei sobre o assunto e estarei disponibilizando uma postagem falando sobre ela logo-logo.

Enfim acredito que isso foi um descuido da nexon ao att o patch e deixar escapar tal item , ou

a Level Up! Games está fazendo testes com a tal caixa para futuramente liberar em alguma promoção.

 

@Off-

Bola de Futebol americano do Saints *-* ehuehuhuehuehe

 

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo ja ganhei uma bola de fut americama mas ao invez de ganhar viper eu ganhei megafone

meu nome no jogo é AlcatrazMk e se nao acredita, aqui esta o video de uma pessoa que gravou eu falando no megafone:

 

Um nego ~AlcatrazMk~ usando MEGAFONE no Combat Arms Brasil - YouTube

 

Até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.