Pho£niix 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Chegada da Lime, a nova personagem Híbrida: Tela de Servidores Loading Screen Imagem dela na tela de PvP Mini Tutorial praticar Sistema da Nova personagem Icone das skills Tera skill secreta igual o Azin Imagem das skills Creditos:GCTW Espero que gostem Obs: Minha opinião essa char parece que sera muito mais pro PvP e tera muito mais tecnicas que o Azin parece que o Azin é um Teste desse novo sistema Bem ela parece ser bem legal mas lerda. Até a prox flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Sou SUPER-FAN do Azin.. peguei um monte de coisas SÓ pra ele! É... acho que já sei minha 2 user =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Uma Mari com Ryan '=' Thor rs. Acho que ela terá uma classe Op , diferente de Azin. Espero que ela seje boa pra Missão,tanto pra pvp , e que tenha teste free Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Nossa ela ja chego no kgc, daqui a umas duas semanas ela vem pro brgc, muito obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Valeu por trazer isso para nós. O que eu mais gostei mesmo foi o fato de ter level para comprar o teste dela, e pelo que percebi é só de GP, igual o Sieg. Tomara que seja um teste DIFÍCIL(diferente de enjoativo, indo 40x a mesma missão), tipo fazer várias missões no heroico ou algo do gênero. Pelas skills já gostei, dá pra peceber que não ira ser só ASDFG mas que também investiram nos combos, aew KoG ta acertando hein :lol: "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 PO...tipo o Sieg XD. Gostei dela... Ela está me conquistando. E essa foto no teste? Meu deus que linda... Só que o Sieg era para Level 30. XD Boa Nix! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Estou achando ela bem interessante Teve uma skill dela que me chamou a atenção A Lime pelo visto tera buff's de velocidade,ainda bem,nada fácil se mover com aquele martelo gigante >.< Vamos aguardar novos detalhes e/ou um gameplay dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 As armas dos personagens estão perdendo a criatividade, cada vez mais igual .-. A personagem parece ser muito forte e com mais talentos que o azin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 bom, pra mim Lime será um char muito ruim e zuado '-' na minha visão será um dos piores '-' não estou nem um pouco ancioso pela chegada dela pra mim ela só será mais um item para aumentar o tamanho e a duração da att¬¬ Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Fiquei mais informado no seu tópico, estava procurando as informações e você as postou :) Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 conteúdo existente : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1715703-novidades-kgc-4-07-a.html#post6760207 t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados