Host254 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · GEnte me ajudem quando eu vou baixar algo e termina o download o icone é de uma pagina e no meio e a bola do google chrome ai quando eu abro, abre uma pagina e cmeça um download , me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink13 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Area Errada e nao entendi muito bem oque voce quis dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Host254 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · EU sei q é area errada mas ninguem responde la, olha eu vou postar um print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gilliard- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Cara aperta CTRL+J , que vai abri a pasta de Downloads , ai tu pega exclui oque tu quer , ou então clica lá do lado " abrir todos os Downloads " ou então , meus documentos + Downloads , espero ter ajudado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsopes 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Isso já aconteceu comigo algumas vezes quando meu pc estava com muito malware ou coisa do tipo. Então eu passei o ccleaner, o advanced systemcare e depois limpei todos os dados do navegador desde o início. Existe essa opção nas configurações do chrome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Você deve não ter o WinRAR para extrair o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Host254 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · EU vou tentar isso gente muito obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gilliard- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · éé isso mesmo , baixa o programa " WinRar " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Além de estar na área errada o conteudo nao é da Zone. Alguem fecha Aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados