Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Exclusivo Macro FK Leozinhou(Com Vídeo Aula)


Posts Recomendados

Olá galera, este tópico é exclusivamente de minha autoria e resolvi trazer a WebCheats aqui quem fala é o Leozinhou.

Bom neste tópico estou disponibilizando a vocês um Macro pra FreeKill o famoso FK.

 

Caso seu windows seja 7 é necessário transforma-lo em Modo teste com o respectivo programa >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para quem vai usar e quer ver oque tem no programa.

Caso contrario não conseguira instalar corretamente o PPJoy.

 

Necessário para utilizar.

2 computadores ou meios que desconheço.

PpjoyKey e Xpadder, Já configurados. Os dois estão compactados em WinRar aqui. >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

VÍDEO AULA para quem ainda não consegue usar o macro...

[video=youtube;Xtg1g5Oa6lg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1º Abra seu PPJoy Keyboard.

lá em baixo deve aparecer a mensagem "Sucessfully opened PPJoy Virtual Joystick"(Caso não aparece é que você não instalou corretamente).

Feito isso configure os dois primeiros Botões, no caso "Button 1 e Button 2" com botões do teclado diferentes.(No meu caso "O" e "P" Você pode usar qualquer botão).

33oqkw8.png

 

Vamos ao Xpadder

28s1veg.png

 

Assim que você deixa os botões para o Personagem que vai vencer ou no caso o "Winner".(Se estiver assim está de boa e vamos ao macro do "Loser")

No caso do "Loser" você deixa os botões "O" e "P" também do mesmo jeito.

E deixa como na print.

 

w8wz9h.png

 

Que no caso no macro(Do Download) já está configurado.

Sempre marque as caixinhas toogle e turbo e deixa o turbo no máximo.

No F9 você poe um Add Pause de 6(Segundos).10(Mile segundos) (Depende você configura sozinho).

 

Vamos continuar o tutorial, O Lider da sala deve ser o "Winner"

Crie uma sala com senha e coloque o personagem desejado.

No meu caso usei o mapa ponte infernal.

 

2rf3435.png

 

Você pode fazer a mesma configuração com o Pelourinho(Ou outro Mapa que você quiser e conseguir)

 

Obs:

Lembrando que você precisa de dois pcs(Ou algo que desconheço um método que você saiba).

E lógico que precisa de uma conta Fake ou Original pra ficar morrendo, você que decide.

Qualquer coisa que acontecer com você, sua conta etc. Não venha me culpar, você está usando por conta própria eu apenas disponibilizei o macro.(Pelas normas da Level Up FK e Macro é proibido no GrandChase, corram seus próprios riscos.)

 

Qualquer duvida, releia o tópico e olhe a vídeo aula, se gostou clica no agradecer, obrigado.

 

Créditos:

Leozinhou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.