'Hibari' 5 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Bem com o passar dos anos vários tópicos já surgiram abordando este tema mais sempre aparecem membros no fórum e novos jogadores dando novas ideias e quem sabe uma outra forma de pronuncia aos personagens então digam a forma que vocês pronunciam os nomes dos personagens se preferir usem o google tradutor para facilitar a ideia transmitida. Respeitem acima de tudo a opinião de cada individuo para que não tenha confusões no tópico. Vou começar Elesis - Élesis Lire - Laire Arme - Arme (da mesma forme que se pronuncia arma só que com "E" no final ;) Lass - Léss Ryan- Ryan(Do inglês) Ronan - Ronan (Ro com som de ROberto e Nan com som de NANdo) Amy - Amy(Do Inglês) Jin - Jin pronuncia igual a que o personagem diz no jogo Sieghart - Siegart Mari - Mári Dio - Dio Zero - Zéro(pronuncia ao valor numérico ) Rey - Rey(Semelhante a 1 silaba do Ryan...só que o som de "A" teria som de "E") Lupus - Lupús Lin - Lin Azin-Azin(pronuncia já divulgada no seu lançamento) Lime - Laime ou Lime do inglês comentam e digam suas pronuncias... Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 agora ninguem erra abraços ^^ obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 você deve ter entendido errado esta não é a forma certa de pronuncia e a forma que eu digo... pois tem pessoas que dizem de outra forma por exemplo o Sieghart a quem diga Sieg(G mudo) e depois segue com rãrt Siegrãrt lembrando o G mudo enquanto eu digo siegart sem o G mudo opiniões variam dai a origem do tópico Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eu pronuncio assim Elesis - Elésis Lire - Lire (do mesmo jeito que escreve) Arme - Arme (do mesmo jeito que escreve) Lass - Less Ronan - Ronan (do mesmo jeito que escreve) Ryan - Ryan (do ingles) Amy - Eimy ou Amy (do ingles) Jin - Jin (do mesmo jeito que escreve) Sieghart - SigHART (igual o Sieghart do "Visao de Sieghart" .-.) Mari - Mari (do mesmo jeito que escreve) Dio - Dio (do mesmo jeito que escreve) Zero - Zéro Rey - Rei Lupus - Lupus (do mesmo jeito que escreve) Lin - Lin (do mesmo jeito que escreve) Azin - Azin (do mesmo jeito que escreve) Lime - Laime ou Lime (do ingles) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Igual a você mesmo, pskaposkapsoka, o povo fala sieg hârte kkkk, eu falo siegart mesmo psoakpaosk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saldz! 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Gostei, mas eu digo Elésis' rs acho melhor assim >.< Cê não, trava a lingua kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elésis Laire Armi /yao Less '-' Raiam Ronam Emi Jin ou Din quando falo rápido SiegueRart /yao Mari Dio Rei ou no inglês também Zero Azin Lupus Laime aehaeuaheuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Êlésis Laire Arme Léss Riam Ronam Ami Jhin Saigart Mari Dio Zero Rhey Lupuz Azim Laime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 14 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Bom eu falo desse geito : Elesis - Elésis Lire - Lire (do mesmo jeito que escreve) Arme - Arme (do mesmo jeito que escreve) Lass - Lass Ronan - Ronan (do mesmo jeito que escreve) Ryan - Ryan (do português kk) Amy - Amy (do ingles) Jin - Jin (do mesmo jeito que escreve) Sieghart - Sieg Mari - Mari (do mesmo jeito que escreve) Dio - Dio (do mesmo jeito que escreve) Zero - Zéro Rey - Rei Lupus - Lupus (do mesmo jeito que escreve) Lin - Lin (do mesmo jeito que escreve) Azin - Azin (do mesmo jeito que escreve) Lime - Lime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elésis líre arme léss Ryan Ronan Amy Jin sieg.. Mari Dio Zero Rey Lupus Lin Azin A maioria prefiro a pronuncia em br/normal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Élesis Lire Arme Lés Ryan (normal q) Rônan Émi Jin Sieghort Dio Zero Rey (wrei?) Lupus Lin Ázin Laime Esqueci da Mari(Mari normal q) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harukojin 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 agora ninguem erra abraços ^^ obrigado por compartilhar Ele colocou a forma que ele pronuncia, não a oficial. Enfim, para todos os efeitos, as pronuncias conhecidas (por que os personagens ou pela origem) -Lire = Lire (Uma vez que no 'élfico' que ela fala, ou seja, o élfico de Tolkien, o "i" é "i" e não "ai") -Lass = Léss (Vejam o vídeo de lançamento do Lupus, onde ele fala: Vamos ver, Léss, irmãozinho, como você cresceu) -Ryan = Raian (Com "r" de pronuncia do inglês, pois ele mesmo fala o nome dele quando toma counter: Vamos, Ryan, levante!) -Amy = Êmi (Ela mesma fala no inicio de missão: "Apenas os membros do fã clube da Êmi estão convidados) -Jin = Djin (Por que ele mesmo fala no início das missões: Eu sou Djin, o último dos cavaleiros de prata) -Sieghart = Sig-rárt (O nome dele é referência ao Siegfried, do conto 'Anel dos Nibelungos' da mitologia nórdica, cujo nome se pronuncia (Sig-Frid) -Lupus = Lúpus (dito no vídeo de lançamento do mesmo) -Lin = Lin (vídeo de lançamento, também) -Azin = Azin (foi falado no lançamento dele) --------------- Outros: (Agora a maneira que eu pronuncio) -Elesis = Elésis -Arme = Árme -Ronan = Rônan -Mari = Mári -Dio = Dío -Zero = Zéro (como o numero, dá a entender que é assim porque no peito dele tem o numero 0) -Rey = Rey ("r" inglês) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gomes~ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elésis Liri Armi Less Ruaian ( Ryan em inglês, do jeito que fala ) Rônân ami jin siegi-rarte mari dio zero Rei '-' ( literalmente ) Lupus Lin Limi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Pronuncio igual a você, só pronuncio a Elesis, eu falo Elises. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elesis - Élesis Lire - Laire Arme - Arme (da mesma forme que se pronuncia arma só que com "E" no final ;) Lass - Léss Ryan- Ryan(Do inglês) Ronan - Ronan (Ro com som de ROberto e Nan com som de NANdo) Amy - Amy(Do Inglês) Jin - Jin pronuncia igual a que o personagem diz no jogo Sieghart - Siegart Mari - Mári Dio - Dio Zero - Zéro(pronuncia ao valor numérico ) Rey - Rey(Semelhante a 1 silaba do Ryan...só que o som de "A" teria som de "E") Lupus - Lupús Lin - Lin Azin-Azin(pronuncia já divulgada no seu lançamento) Lime - Laime ou Lime do inglês comentam e digam suas pronuncias... pronuncio que nem vc so que lire eu pronuncio lire mesmo e ronan ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elessis '-' Lire Ermê Léss Rayan '-' Ronan Emi Jin Siegrrart'-' Marí Diu Zéro Ruey'-' Lúpus Lin Azin Lime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 - Eu pronuncio todos os nomes como se escreve '-' Por exemplo Sieghart - ''Siegarte'' Amy- Ami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elisis Laire Arme Léss Ryan Ronan Emy Jin Siegarti Mári Dio Zéro Rey Lin Azín Laime Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ai eu falo siegart q é o certo e sempre me zoam q falam q o certo é sig hart (ou hort) ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Zero = 0 em inglês ryan = RAIN (não é bem rá, e sim 'rwa') interessante o assunto! t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elesis - Elésis Lire - Lire (Do jeito que escreve) Arme - Arme (da mesma forme que se pronuncia arma só que com "E" no final) Lass - Léss Ryan- Ryan(Do inglês) Ronan - Ronân Amy - Amy(Do Inglês) Jin - Jin pronuncia igual a que o personagem diz no jogo Sieghart - Siegarti Mari - Mári Dio - Dio Zero - Zéro Rey - Rey(Semelhante a 1 silaba do Ryan...só que o som de "A" teria som de "E") Lupus - Lúpus Lin - Lin Azin-Azin(pronuncia já divulgada no seu lançamento) Lime - Lime (do jeito que escreve) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Pronuncio todos exatamente igual a você, tem umas pessoas que falam o dome do siegh diferente, tipo sieguirart, mas cada um tem sua maneira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Elesis - Elésis Lire - Lire (do mesmo jeito que escreve) Arme - Arme (do mesmo jeito que escreve) Lass - Less Ronan - Ronan (do mesmo jeito que escreve) Ryan - Ryan (do ingles) Amy - (do mesmo jeito que se escreve ) Jin - Jin (do mesmo jeito que escreve) Sieghart - (mesmo jeito que escreve) Mari - Mari (do mesmo jeito que escreve) Dio - Dio (do mesmo jeito que escreve) Zero - Zero Rey - Rei Lupus - Lupus (do mesmo jeito que escreve) Lin - Lin (do mesmo jeito que escreve) Azin - Azin (do mesmo jeito que escreve) Lime - Lime (do ingles) é isso =] A Pronuncia não pode ser certa mais fazer o que é assim que eu acho que esta certo '.' deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Élesis Líre Arme Less Ryan Emy Jin Siegart Mari Dio Zero Rey Lupus Lin Azin The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rololo 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 eu pronuncio Assim Élesis Lire Arme Léss Ryan(do ingles) Ronan Emy Djin SiegHart Mari Zéro Dio Rey(com o r meio q caipira) Lin Lupus Azin Lime...desse jeito q ta :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados