Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Corinthians campeão!!!!!!


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara chora porque ganhou uma libertadores , calmai meu time tem 3 e as 3 que ganhou foi mundial junto.

O time brasileiro que mais tem libertadores , então toma vergonha porque 100 anos de virgindade é tenso.

Pena que meus bisavôs não conseguiram ver o milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Emoção do tópico foi uma adm dar uma patada dessa nos antis, e deixar todos com inveja !

 

K agora vai fica de papapi papapa porque a adm é corinthiana ?

O comentário dela foi igual aos dos outros, não vi diferença.

Agora acha que só porque ela é conthiana vai dar mais atenção a sua "laia" se toca kk isso é um fórum não sua favelinha

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

cadê o hino do boca TUBAÍNA???

~le antis e seus argumentos escrotos.. vamos lá...

 

 

vai dormir mayara.

 

kk, valeu a pena a loucura não? ATÉ QUE ENFIM EM GAMBÁS !!

 

 

bom, deixa eu ir que já está tarde. Enquanto vocês gastam, investem, fodem tudo aí depois de 100 anos KKK que seria até motivo de vergonha. Mas corinthiano é assim mesmo, se satisfaz até com as coisas mais escrotas, é a famosa alegria de pobre.

 

tão tudo feliz aí que pegaram 1 titulo KKK...

 

nosense'

kisses ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm, eu dormi e eles ganharam. Que bruxaria é essa \omg

Mas valeu a pena nós ficarmos no msn KKKKKKK

 

Veremos essa, mas vi que o palmeiras nem ai apareceu e nem se quer soube dele este ano

 

Tu tem tanta moral assim pra falar do time dos outros só porque seu time ganhou A PRIMEIRA LIBERTADORES EM MAIS DE 1 SÉCULO? vish...

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon e suas piadinhas KKKKKKKKKKK

É timão aqui <33333333333333333

Campeão invict, meu Deus.... Querem falar o que agora ? foi comprado ? Roubado ? KKKKKKKKKK

Quero ouvir aquela mesma desculpa de sempre: " Corinthians não tem Libertadores, Não tem Estádio . "

 

@ phefm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gosto das mensagens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon e suas piadinhas KKKKKKKKKKK

É timão aqui <33333333333333333

Campeão invict, meu Deus.... Querem falar o que agora ? foi comprado ? Roubado ? KKKKKKKKKK

Quero ouvir aquela mesma desculpa de sempre: " Corinthians não tem Libertadores, Não tem Estádio . "

 

@ phefm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gosto das mensagens ?

 

Modo Horus On.

 

O estadio não e do corinthians ele só tem o nome por que o estadio pertence a prefeitura e a empresas de terceiros.

Então as piadinhas de estadio vão continuar até que tenha um estadio que não seja publico que seja construído com as financias do clube,quando isso ai acontece as piadas podem para.

 

Mod HoruS Off

 

mais uma coisa vocês deixaram de ser a piada do brasil pra ser a piada em nível mundial para o chelsea que não vai nem precisar usar a formação de defesa extrema chelsea não pode ter o drogba mais ainda tem o Ramires :risada:.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U_u' Mais um anti com a cabeça pesada por causa do CORINTHIANS CAMPEÃO DA COPA SANTANDER LIBERTADORES !!!

Resumindo: Chupa!

Que venha o Chelsea, pra quem enfrentou: Riquelme, Ledesma, Neymar, Ganso, etc... Enfrenta Chelsea sim.

Créditos dessa esplêndida vitória também dou ao Frank (Cássio), que fez defesas inacreditáveis...

KKKKKKKK, Corinthians é fod@, quando ganha um título, festa a madrugada inteira.

Quando outro time ganha um título, o que os torcedores fazem: Tomam um copo de leite e vão dormir! KKKKKKKKKKKKKKK

Torcida do corinthians, a mais emocionante do MUNDO, nunca vi igual.

 

Phefm, eu dormi e eles ganharam. Que bruxaria é essa \omg

Mas valeu a pena nós ficarmos no msn KKKKKKK

 

Veremos essa, mas vi que o palmeiras nem ai apareceu e nem se quer soube dele este ano

 

Tu tem tanta moral assim pra falar do time dos outros só porque seu time ganhou A PRIMEIRA LIBERTADORES EM MAIS DE 1 SÉCULO? vish...

 

Érr, a Libertadores não tem 1 século de existência!

Pesquise antes de postar um borrão desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U_u' Mais um anti com a cabeça pesada por causa do CORINTHIANS CAMPEÃO DA COPA SANTANDER LIBERTADORES !!!

Resumindo: Chupa!

Que venha o Chelsea, pra quem enfrentou: Riquelme, Ledesma, Neymar, Ganso, etc... Enfrenta Chelsea sim.

Créditos dessa esplêndida vitória também dou ao Frank (Cássio), que fez defesas inacreditáveis...

KKKKKKKK, Corinthians é fod@, quando ganha um título, festa a madrugada inteira.

Quando outro time ganha um título, o que os torcedores fazem: Tomam um copo de leite e vão dormir! KKKKKKKKKKKKKKK

Torcida do corinthians, a mais emocionante do MUNDO, nunca vi igual.

 

 

 

Érr, a Libertadores não tem 1 século de existência!

Pesquise antes de postar um borrão desses...

 

Quem enfrenta esses pé rapado não enfrenta o Chelsea não

O futebol europeu é extremamente superior ao brasileiro

Todo mundo falou que o Santos ia ganhar do Barcelona, que o Barcelona não era isso tudo, e deu no que deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o pessoal zuando

que só depois de 100 anos conseguimos

mas PERAE !!

 

o Corinthians tem mais de 100 anos

MAS, e a Libertadores??

 

para a informação de vocês a libertadores está ao "ar" à 52 anos ( ela foi criada em 1960 )

 

então essa que depois de um século que fomos conquistar, não "cola" (:

 

e fomos campeões invictos ( coisa que só o time de Pelé conseguiu dos Brasileiros à 100000 anos atrás )

 

então, vamos cair na real, e parabenizar o Corinthians, pois ganhar do Boca com 2 gol's de vantagem, seus times ae não conseguiram xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi comprado @Haou

 

 

O Corinthians ganhou uma libertadores depois de quase 40 anos de Libertadores, não há motivo de comemoração se ainda está inferior comparando aos outros times. Isso não irá acontecer novamente, foi somente para o time sentir um gostinho de como é ganhar a libertadores.

 

Tudo manipulado pela mídia rs só pode

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Agora estou acreditando que o mundo vai acabar em 2012 curintia campeão

xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.