rafa0100 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · [/colorPoxa esse é um dos melhores hacker de Grand Chase que tem , o Problema é que tem 17 virus :preocupado: ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrotc 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · comigo tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edulost 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · seu hacker nao tah funfando eu vou entro no gc e logo quando ativo o gc sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Aqui, ele Abre a tela de carregamento Junto, e passando uns segundos fecha! não funfa! Arruma ai!! Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · - Testando aqui , já eu edito... @edit , não funfa , cheio de virus , dá hack detectado ou sempre fecha no carregamento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edulost 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · vc tah de brincadeira vc tah botando poste e video antigo e seu video e de quando ia chegar o peregrino nao duvido que esse hacker foi feito pra a chegada do peregrino e vc posto dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OPAIO1998 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · cara o hack ta fechando sozinho com o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medsom 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · gente nao baixa esse hack ele colocou um monde de viros esse *** do ciador ele so quer destrur o computadoe de vcs como destruio o meu tive que comprar um ante viros q meu computador dava toda hora se nao fosse o meu ante viros meu coputador quebrava nao baixem ele so quer colocar viros e dar pane no pomputador de vcs se *** do criado nuca mais na minha vida baixo esse hack =3 chu:inveja:pa criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theunevy 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · pq vcs estao falando obg e otimo hack funcional ?? quando começar a funfa e parar de fechar o tela de carregamento e o hack eu edito e agradeço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Esse é o mesmo do dia 28/06, puro Ctrl+c = Ctrl+v... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Halls™ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · cara essa é a versão da semana passada,não vai funcionar. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeeee 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Pow que bosta ¬¬' abre o hacker e o Gc aii os dois fexam na hora do Loading Ajenta isso' ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LolliPoops 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Testando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorkiav 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Afffs esse é o Pcheats 24 tem q sai o 25 por isso esse nun funfa é so virus nein Baixein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gladiador 10 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Man's o cara é o Criador Por que ele colocaria um Hack não funcional? E é a versão 25,0 então deve estar com algum problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Hack muito bom miguel vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · kkkkkk quanto tempo vcs perderao fazendo esse hacker do geito que vcs estão fazendo hacker vou começa a fazer também por que porcaria qual quer um pode fazer http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandearme 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · pow mano o gc e o hack fecham na tela de carregamento arruma ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro013 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Nem baixei :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZeTsU 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Parabens LEvou Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Não funcional fecha o gc antes de entra msm no carregamento¬¬ Como o colega colocou ai em cima porcaria qualquer um cira passa as dls que agente tambem vai começa a fazer PRA VC QUE TA COM PROBLEMAS ASSIM COMO EU O UNICO HACKER QUE PEGOU AQUI FOI ESSE AQUI ÓÓ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1715757-04-06-fully-trainer-mouse-fly-autokill-mphack-onehit.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#DαяkBlαck# 4 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Ufa...Estava em desepero sem hack ehhe! Conteudo Funcional #Reputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7eMe 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Afffffffff tem virus até no tóba esse hack , mais funciona mais eu n vou usar ja fudi meu pc por causa disso :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henzeljoga10 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · O hack desliga:( e o gc emtra sem hack:pensativo:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Cara vlw ainda bem q vc ta de volta salvo mesmo cara vlw pelo Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados