Matheus_Rag 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Bom Galera Nao sei uque aconteceu mais quando tento entra no CROSS FIRE AL ele fala q to sem a Pasta (rez) Bom eu queria saber se aguem poderia me dizerm onde baixo ela ou aguem botar pra Download Vlw Ae Quem Poder me Ajudar :) fico muito Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Edu ♥ 161 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Amigo, aconselho que baixeo jogo novamente, para evitar problemas com a pasta. Mas, aqui segue um tópico onde se encontram todos arquivos que você precisa. http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1589154-crossfire-al-na-arquivos-de-atualizacao-mensal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Meu caro, este link a cima que o membro disponibilizou. A pasta não está completa, está faltando algumas Dll conforme o relatos de alguns membros. Eu aconselho que você faça a reinstalação do jogo, que ele vira atualizado e funcionando. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Matheus_Rag 0
Bom Galera Nao sei uque aconteceu mais quando tento entra no CROSS FIRE AL ele fala q to sem a Pasta (rez)
Bom eu queria saber se aguem poderia me dizerm onde baixo ela ou aguem botar pra Download
Vlw Ae Quem Poder me Ajudar :) fico muito Grato
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados