leandropbhead 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ola pessoal da WC, este é o meu primeio post Nao reclamem se tiver errado se tiver algum erro é so me avisar. Bom vamos la é bem simples! :) Pega em todos os sistemas Nao vou colocar print agora pq o pb esta em manutença, a tarde eu coloco Abra seu Pb e deixe na tela de Login. Agora abra o Power Tool Vai na Aba Hooks e clica em pb visivel, vai aparecer um monte de nome em vermelho clica com o botao direito em algum e da RESTORE ALL HOOK. Pronto agora o pb esta visivel :) Agora vai na aba Process e clica em uma vez no processo do PB. CLica em algum com o botao direiro vai aparecer uma mensagem assim Plase wait, e depois abri o bug trap nao da close olhe q seu pb esta visivel.. agora é so usar os treiners q vcs quiser bjsss me add la leandrohead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor feroli 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 kd o linkk do hacker? :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados