[L]exus 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 · Como faso para dar acess com o trainer >>> GamerzTools Trainer GBS Public v4.1.0 + GamerzAimPro Beta 2 não to conseguindo, help, help:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · 1º ABRA O TRAINER E DE MUTE EM VOCÊ MESMO 2º ENTRA NUMA SALA E ESPERE O GAME COMEÇAR 3º SÓ APERTE ALT+ 2 OU ALT+1 Obs: OS NUMEROS SÃO OS DE CIMA DAS LETRAS NÃO OS NUMEROS DO NUM LOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotudo² 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · eu dei acess em min mesmo com a explicaçao do maningo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istomker 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Obrigado cara eu estava precisano saber mesmo. me ajudou muito Thanks! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · eu dei acess em min mesmo com a explicaçao do maningo --' "maningo"? Olha se estiver se refirindo a mim vou mandar a real, esse acess eu tive que decobrir sozinho como usar porque aki no forum ainda não postaram. Se vc deu acess em você mesmo é porque não leu direito o que eu escrevi, no começo do meu post eu coloquei algo parecido com: "DE MUTE EM VOCÊ MESMO" isso serve para que você não leia sua propria mensagem e faça com quem leia a mensagen de "BUG", que você envia após apertar ALT + 2 ou ALT + 1 leve o acess... ... Resumindo o meu post aki foi um tutorial sem erros, depende da sua capacidade de ler e entender, Mas se não entendeu eu posso explicar de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotudo² 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · U.u Calma ae >>maninho*<< Eu Dei Mute em min dai dentro do jogo apertei Alt+1 e eu levei acess ;x :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · U.u Calma ae >>maninho*<< Eu Dei Mute em min dai dentro do jogo apertei Alt+1 e eu levei acess ;x :p Mals aê ! reconheço que me alterei o pouco, mas não queri arrumar intriga! Para me desculpar eu vo explicar o porque que você levou acess tambem: *É o seguinte algumas vezes o MUTE em você mesmo não pega por ser em você mesmo ¬¬" *Resolução do problema: Entre em uma conta diferente e de MUTE na que você realmente quer dar acess, volte na conta que quer usar o acess e você estará mutado! *Dica: Para ver se está realmente mutado, entre numa sala qualquer e fale alguma coisa, se aparecer a sua fala, você ainda não está mutado, mas, se nada aparecer parabens!!! só esperar o game começar e diga bem assim pra os caras: "Para o fim do Stress... ... segurem esse acess" xD e de ATL+ 1 ou ALT + 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotudo² 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Mals aê ! reconheço que me alterei o pouco, mas não queri arrumar intriga! Para me desculpar eu vo explicar o porque que você levou acess tambem: *É o seguinte algumas vezes o MUTE em você mesmo não pega por ser em você mesmo ¬¬" *Resolução do problema: Entre em uma conta diferente e de MUTE na que você realmente quer dar acess, volte na conta que quer usar o acess e você estará mutado! *Dica: Para ver se está realmente mutado, entre numa sala qualquer e fale alguma coisa, se aparecer a sua fala, você ainda não está mutado, mas, se nada aparecer parabens!!! só esperar o game começar e diga bem assim pra os caras: "Para o fim do Stress... ... segurem esse acess" xD e de ATL+ 1 ou ALT + 2 Valeu ae mais não sei não eu apertei Alt + 1 Alt + 2 e fiko publicando hack na sala --' nem me arrisco mais com isso :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados