brunorodriguesz4 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Quando vo entra no ''launcher'' da o seguinte erro >> the patcher is already running ALGUEM AJUDA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 superkevinneto 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 no meu fala Not Loader version 1.0 :@ nao consigo entra tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 klaytonBANIDO 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 veio, eu também executo pelo launcher e dá esse erro. e quando executo normal dá que a senha tá invalinda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Power~* 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 lek Aki Funfa abrindo pelo Launcher kara deve ser Algo se vc quizer ajuda vai nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1711637-crossfire-fantasy-game-solucoes-para-error.html Agradeça nao Custa nada :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunorodriguesz4 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 eu meu nao abre nem pelo patcher alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucas-Lp 18 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Area errada cuidado onde vc posta! se cuida manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Seu tópico encontra-se em área errada. Procure antes de postar qualquer tópico, ler as descrições dos sub-fóruns para saber se está postando no local certo. Peço que leia as regras do fórum e caso tenha alguma dúvida, contacte um moderador. Regras WebCheats Tópico Movido Para: Cross Fire Dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Olá, Meu caro, muitos membros estão relatando este mesmo problema. Pelo visto não há solução eficaz para isto, apenas aguarde a atualização do crossfire para ver se eles iram corrigir esses erros frequentes. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Cara, abre o seu crossfire pelo LaucheCFF. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
brunorodriguesz4 0
Quando vo entra no ''launcher'' da o seguinte erro >> the patcher is already running
ALGUEM AJUDA POR FAVOR
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados