gabrielzika18 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eae galera da web cheats estou aqui hoje , com um novo Modding de Kill feito por mim mesmo de verdade . no momento eu não vou estar tirando print dentro do jogo pois está em manutenção , mais tarde eu entro e tiro e atualizo o tópico espero que gostem leiam abaixo obrigado . 1º BAIXE O ARQUIVO CLICANDO NO BOTAO DE DOWNLOAD , LOGO APOS ABRA O ARQUIVO WINRAR . 2º AGORA EXTRAIA-O PARA SUA PASTA GAME , OU ARASTE PARA SEU DESKTOP . 3º SE ARASTAR PARA O DESKTOP , ABRA SUA PASTA GAME E PUXE PARA LA . 4º PRONTO SEU MOD DE KILL ESTARA PRONTINHO PARA USO , E SO ENTRAR NO JOGO E DESFRUTAR . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça nao cairá seu dedo :D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ja tive esses accolades, sabe me dizer o nome dessa fonte ? REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Accolades postados muitas vezes aqui. Mas obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzika18 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 po eu mesmo que fiz esse accolades mais como eu sou adiministrador do site allzack , eu postei la primeiro alguem robo e posto aqui , mais ta tudo bem rs Ghost nome da fonte e : Dafunk2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 LOL... O modding ja foi postado muitas vezes. obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Mod postado varias vezes mais mesmo assim muito obrigado por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ghost nome da fonte e : Dafunk2 valeeu *-* REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzika18 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 po velho , ja falei eu sou o criador original eu postei esse modding no site allzack , eu sou o adm -0FF-L1N3- de la .. muitos podem ter postado mais eu sou o criador original desse modding obrigado por comentarem continuem acompanhando meus mods e agrade *-* pliz pliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados