Christopher2012 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 05/07/2012 - Comunicados Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 05/07, será prolongada até as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Ou seja, tem alguma coisa BOOOOOA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Acho que vem o novo fire team! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christopher2012 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Acho que vem o novo fire team! Ou a caixa hisec de futebol americano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubuster 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 quero o tiro certo devolta:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Que beleza, vou para o dentista. Na hora que eu voltar já vai ter mapa novo pra joga. Abraços e Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Espero que venha alguma coisa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 - Não se iluda a LU!G não é tão boa assim, deve ter dado instabilidade nos servidores ou coisa do tipo e eles precisam de mais tempo para arrumar, concluo isso como incompetência em não cumprir o horário estimado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ou a caixa hisec de futebol americano. Aquilo foi um Bug que a Level Up! Deixou escapar, procure em um outro post que agora não me lembro o nome, de um ticket respondido pela LUG! sobre esse assunto.E é claro que é o Nemexis HQ ja que a Level Up! ja postou o video de Mapa Novo.Agora é só aguardar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Creio que não virá nada de tão inovador. Poderá ser uma arma ou algo do tipo. Mapas ou Modos de jogos, só viram com novo client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uMad? 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eles já falaram, Nemexis vem aí muleeeeeeeek hahaaaaaa Sou pro naquilo, em 10 clears cv ja aprende jogar, tenho 1k de clear no americano G_G' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 finalmente NEMEXIS HQ no CABR tomara q seja melhor do os outros modo fire team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cσkıєe™ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Nao e uma coisa tao surpriendente Pois nao e coisa da lug ! Talves Melhorias ou ate um novo firestam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Acho que vai o nemexis hq e tiro certo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Espero que seja algo bom pelo menos Se não todo este tempo sera em vão Pelo menos que venha um evento legal ne. Abraços. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Cara, não é porque foi prolongado que vai vir algo bom. Que eu me lembre quando eu jogava ano passado não tinha uma atualização que não fosse prolongada. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 eles sempre prologam. isso acontece no gc também. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados