ZeuS.? 8 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @0garra0 Não é apenas para brasfoot. É um cheat engine que funciona em qualquer programa que use flash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huggokaike 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ou no bro tho funciona??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 É ! Eu ja tentei usa isso pra the duel ! Num Deu Nada !!! Eu num sei se no Ragnarok da certo ! ---Eu Acho Muito Dificil--- Pois isso foi feito para o bras foot ! Eu ja tenho ele aqui ! Tenho quase certeza que num funfa ! Flws ! Cara, não existe mais cheat pra The Duel oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusass 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pena que nao funfa ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurapika011 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aff nem sei usar :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65cmole 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 q lixo eh soh fake nao ajuda em nada soh garotinhos felizes q tiram print screen para se mostrar pros coleguinhas da escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Isso é um mito, não adianta testarem. Garanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost_0o 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Eu n sei direito mas axo que n existe hacker de zeny para bro odin e nem thor Flws!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piquenovp1 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akanara 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ai meu Deus Quantas vezes tenho que falar Hack zeny não existe Mesmo assim existe os clients Que apenas modificam a imagem Ou seja ( VOCÊ NÂO TEM O DINHEIRO ) Mesmo assim esse programa não funciona Meu colega baixou e não funcionou / Fato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilevien 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 nao sei pra que ainda postam iss, eh client side eh soh aparencia nao da pra usa a grana ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
976431 2 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 cara eu jogo no serve vanro coloquei como o seu tutor ta ensinando, coloco o valor q meu char tem, ai ele manda eu mudar o valor no programa e colocar o novo na caixa abaixo ai mudo e nada da valor não encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Gente nao eziste nunhum hack de zeny pra ragnarok funfando o unicor que eu queia saber se tem algum de trade pos se soube de algum trade bug me add msn [email protected]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 e como os caras vendem KK´s tem jente q paga isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados