kayna100 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 dae dae turma da web cheats estou aki para posta um hack de zeny facil, rapido e versatil bom vamos la 1º download do "omatic" <<<<<hack para zeny>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºscan do "omatic" <<<<<sem virus>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom vamos ao mini mini mini tuto... 1° passo abra o rag de qual qr server seria melhor um q n tenha gamegard xtrap e nem game fort se n o hack n funfa só vai servir como infeite o dinheiro 2° passo bom depois de ter aberto o rag logue seu char 3° passo abra o omatic, em cima vai na seta e escolha o servidor q vai estar aparecendo agora escreva o quanto vc tem de grana no char, ele vai pedir mais ou menos 2 ou 3 vezes, agora depois disso ele vai pedir pra vc colocar o quanto vc qr ter por exemplo: 1000000 clike em ver dinovo pronto agora no rag entre em algum lugar por exemplo em um portal e seu dinheiro vai estar la xD pod fazer quantas vezes quiser agora divirta-se comprando xD se for copiar>>>>> creditos Kaynã goustou??? agradeça xD n gostou n nem responda xD 2 post rumo as 1.000 psaokasopksapoksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroborges 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Não consegui, acho que fiz algo erradu Primeiro eu boto o valor que eu tenho, dae quando eu boto o valor q eu keru n vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamal98 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Vlw pow.(Y Pena que naum funfa.:o Issu serve para quais otros jogos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayna100 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Vlw pow.(Y Pena que naum funfa.:o Issu serve para quais otros jogos? claro vamos dizer q isso ai server pa tudo sapoksapoask ele serve pra brasfot outros jogos offline q usa dinheiro e ele é bem simples xD e de nd gosto de ver q estou ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fybwybw 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 meu n funfa ^^ vc colok o qnt vc tem de zeny ai ele pede pra escolhe qnt quer e clicar em ver. qnd vc clica em ver ele fala q n foi possivel ler e n acontece nda lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Olha, eu usava isso no Brasfoot, mas se for os msm procedimento, falto 1 coisa =) tp se coloca o quanto de $ se tem, depois se pega mais 1 poco de $, dai depois se coloca o quando vc queh =D pena q nao posso usa, pq meu rag usa Game Fort =( bom jogo ae galera =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamoru Takamura 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 nen rola isso e da brasfoot eu ja tentei isso a mo tempo nun serv sem Game forte nen xtrap e nao funfo so fik com aparencia + vlw a intençao :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinex157 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Mesmo sem game guard, isso seria client-side.. Ja temos um download de zeny client sade.. Favor observe os outros topicos antes de criar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayna100 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Mesmo sem game guard, isso seria client-side.. Ja temos um download de zeny client sade.. Favor observe os outros topicos antes de criar um n ta tranquilo só postei pq n achei nenhum omatic aki no webcheats galera vou estar respondendo semnanalmente esse post xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikolki 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Funfa em privates? espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaiti 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 nao da!! ele da a seguinte msg... Nao achei, clique em 'Limpar' para ver de novo. uq eu faço??? grato.!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcao22 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 cole q o haker nao pego nao ve el fis oque voce falo mais nao da!!! :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 É ! Eu ja tentei usa isso pra the duel ! Num Deu Nada !!! Eu num sei se no Ragnarok da certo ! ---Eu Acho Muito Dificil--- Pois isso foi feito para o bras foot ! Eu ja tenho ele aqui ! Tenho quase certeza que num funfa ! Pois com ja disse isso foi feito para o bras foot ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinex157 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 n ta tranquilo só postei pq n achei nenhum omatic aki no webcheats galera vou estar respondendo semnanalmente esse post xD A soh blz. e bom que o omatic tbm vai servir para outras coisas tem varios jogos ai que nao sao online e da pra usar ^^ qualquer forma vlw pelo topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarciotruper 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 link corrompidos.. =/ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bikuin 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 cara baixei o arquivo, mais nao abre deu erro =/ nao teria outro link ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayna100 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 desculpe pelos link vou colocalos denovo em alguns dias É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai o link se divirtam testem n pergumtem e se deu erro é pq vc n digitou certo o seu dinheiro tente digitar certo se faltar 1 numero ele da erro então se divirta flws É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai o link se divirtam testem n pergumtem e se deu erro é pq vc n digitou certo o seu dinheiro tente digitar certo se faltar 1 numero ele da erro então se divirta flws A soh blz. e bom que o omatic tbm vai servir para outras coisas tem varios jogos ai que nao sao online e da pra usar ^^ qualquer forma vlw pelo topic essa é a intenção né vinex xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xk9vini 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 manu aki n funfo que eu posso faze eu coloco igual vc falo mas o valor n aparece fica igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhow9 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 nem rola isso aki no rag pbro "/ :(, mais obg pelo post =] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker123 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 esse cheater e so pra jogos offlines... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny9321 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 o O'Matic nao serve pra ragnarok, acho que ele so funfa no brasfoot msm!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaucard 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan9632 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 1º de tudo, isto não rola em JOGOS ON-LINES! Porque ? Porque o OMATIC só altera dados em seu pc.. pense comigo? como você vai mecher nos banco de dados do ragnarok, que fica em grandes databases? IMPOSSIVEL! FALSO [ VOCÊ PASSOU UMA FORMA DE BURLA ALGO QUE NEM MESMO VOCÊ CONSEGUIU!] NEM RECOMENDO TESTAR! POIS NUNCA IRÁ FUNCIONAR! NÃO TEM NEXO! FLW's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 eh um clientside (acho que eh assim que escreve) eh apenas ilusão imagem mais nada :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0gaara0 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Programa Feito Pra Brasfoot Manow ´ Goostouu?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçaa!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados