Reptuna-Megaman 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Conteudo: Mapa Hack 1 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Vertical Mapa Hack 2 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Horizintal Visão Hack Permite Ter A Visão Ampliada ou Diminuida Freezando de 0,1 a 0,6 . Modo Heroico Ativa o Modo Heroico Pular Texto Pula As Falas Das Missoes Estagio Hack Te Leva a Qualquer Estagio Limpar Estagio "Ex: Voce Quer Rubi de Patusei Mais Nao quer ir a missão toda, Vai Usando o Limpar Stage Estage Por estage e qndo Chegar ao Patusei mate ele Sem Hack e Tente Ganhar Seu Item" Liberar Portais Libera todos Portais da Fase Gp Mini Game Hack Ganhe 2.000.000 de GP Colar Hack Mais Chance de Fortalecer Seu Colar e Tornozeleira Canal Hack (Permite Voce Acessar um Canal que nao é do Seu nivel) Missão Perfeita (Voce Tira Perfeiro Mesmo nao Fazendo a Faze Completa) Missão Hack (Voce pode Ir Uma Missao que Voce ainda nao Tem Acesso Otimo para iniciantes) Type Pvp Hack (Escolha o Tipo do Seu Pvp Freezando em 0 = Batalha Freezando em 1 = Tag Ps Isso Serve Pra Trapacear no PVP e Enganar o Oponente =D) Continente Hack (Escolha Seu Continente Mesmo que nao tenha acesso a ele) Mouse = Altera a posição do mouse ( Otimo para quem ta dando FK ) No Limit Item = Tenha quantos itens quiser sem ter que comprar mochila. Download: clique aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Existe apenas um vírus para o funcionamento do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenhado 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Obg PeLo rack..vo testa aqui ve se vai pega.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147rafa147 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Como usa isso? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Como usa isso? .-. abra o injetor do trainer abra o gc e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kcetloko 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 como eu vou saber que numero eu coloco no estagio hack? pra cada missão tem um numero né? fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Bom Hack so n vai levar meu thanks porque faltou organização do topico!!!! Acabei de editar !!! vai levar meu thanks porque to com 29999999 de gp vlw !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147rafa147 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Olha o meu da esse erro na hr de entrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Olha o meu da esse erro na hr de entrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se reinicie o pc porque no meu tb deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orelhadoida 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 muito bom mas bota os numeros dos estagio das missoes dos continentes e esse limpar estagio como e q usa???? brigaddo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrollat 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Erro: Hack detectado. Fim de jogo.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatz1 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Vou testar amoreee.. ~*Agradeço!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniscarso 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Olha o meu da esse erro na hr de entrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o meu da o mesmo erro...eu ja reiniciei e continua com esse problema. o q eu faça?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Hack Detectado e Versão 2.0.1 esse down :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Hack Detectado, depois da atualização de hoje, nao funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frango_Cru 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 hack detectado mas funfa por uns 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniscarso 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 aew poe os valores do missao hack...pq eunum sei:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloleg 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 eu nao consigo injetar porqu? eu aperto injetar automaticamente e nao ijeta pq? to loco pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 desativem os anti virus pois os virus são nessesarios pro hack funfa;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Olha Kara Issuh Aew Naum Funfa Para issuh aew funfa so c o inferno congela Coisa a kual acho Dificil aki da Fim De Jogo Toda Hora Mais Vc Pode Melhora issuh aew Ainda Falto organização no topico Aprenda com Seus Erros Seus Topicos e Hacks Saum Bons Mais Esse naum corresponde aos outro hack Flw So esse Toque aew Fuiiiiiiii Vlw Elesis 34 (Gladiadora) Lire 29 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 25 (Xamã) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 aqui funfo seu pc que ta com ploblema formata ele;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 aqui funfo seu pc que ta com ploblema formata ele;)[/color][/b] Formatar PC , ta loko ? Só por causa de um hack que nao funfa mais? @Topic... Cara falto + organização ... =/ Na moral .... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelcrazy 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 ta patched -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 ta patched -.- que doidra é essa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 como usa estagio hack??desculpa a burrice so novato com hacks..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelet 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 nao fumfou o meu rak merda como q faz issu:confused: e como q da first scam nessa merda de jogo!!:) e como q da first scam nessa merda de jogo!!:) deu rak detectado eu perdi minha conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados