Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

uMad?
 Compartilhar

Posts Recomendados

eZg.

 

Bem, vou direto ao assunto sem enrolação

 

Esses dias, como de costume fui visitar o canal do iTz-Lukz no YouTube, e achei um vídeo com o nome: Vem jogar comigo #3

 

No vídeo, ele falava um canal e o servidor que ele estaria, criaria uma sala e esperaria os players entrarem, mas a sala é com senha, então ele postou a senha no facebook dele, mas só quem curtir a págia que pode ver

 

Eu, na expexctativa de jogar, não consegui, mas eu fiz outra coisa... Eu entrei no TS do eZg. , falei com o lukz e ele mando um abraço pra mim *-----------*

 

[video=youtube;EXolcurjn5E]

 

Como vocês viram no vídeo, ele fala "Um abraço pro out break"

 

E -OutBreak_ é meu nick , da acc que comprei do ~ Troll*Face, e tipo, eu to muito emocionado cara, tipo eu não falei com um player qualquer, eu falei com o Lukz

 

Como entrei no TS do eZg.

 

Bem, enquanto a sala do lukz estava cheia, no Charlie-7, a G-R-A-Z-I estava no lobby, e decidiu fazer uma brincadeira:

 

Ela postava uma palavra no vídeo da minitage dela, e quem enviasse por sussurro primeiro ganhava, a primeira falavra era S.E.X.O (sem pontos), eu não ganhei. A segunda era ursinhuss2Hamesters, e foi nessa que eu ganhei, ela me passou o IP do TS e eu entrei

 

Ai, tipo mano, fiquei emocionado cara. Ai o lukz falou que a artic dele tava acabando e bla bla bla bla bla bla, ai pensei: Mano, meu cash chega amanha, vo envia uma artic 1 day pra ele, ai tipo eu enviei, pq custa só 900 de cash

 

Mas é isso, ai vai algumas prints

 

PS: O TS do eZg. tem senha, a senha quando eu entrei era Kratos , mas ja mudou

 

ibmJz6GkrjQCcI.jpg

ibins1bHzds30G.png

ibib0ZJY1XgRNK.jpg

i8vJ3Omv8YaFB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei n '-'

Mas mano, sei lá

Ahh e a galera de lá é tudo ignorante

Tipo, eles são legais só nos vídeos

Os únicos legais de verdade!

São: Arkasher, Lukz, Mag, e Frozen

Mais ninguem

 

Discordo, no CF.

A Line era.

Mag

Frozen

Armoni

High

beatrifull ( sei lá como escreve )

 

Todos eram maneiros.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que parar de ficar achando que esses caras são tanta coisa assim,

eles são pessoas normais, que passaram grande parte da vida em jogos e acabaram ficando bons.

Se você ficar jogando até seus 24~25 anos vai ter a mesma habilidade deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk já fez amizade, agora só falta entra pro eZg.

Eu ia entra nessa sala, mas eu só fui ver umas 5 horas depois que ele postou, a senha da sala se não me engando era TG.

Abraçz.[/color]

 

Fiz amizade nn

Eu entrei por uma brincadiera da Graziela, pura bobeira, mas essa bobeira realizou meu sonho '------'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.