file023 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (BUG DE TRAVAR NO CHÃO CONCERTADO) Indice - Comentário - Compatibilidade - Funções - Tutorial - ScreenShots - Download & Scan - Créditos Comentário Olá pessoal da WC. Hoje estava dando uma olhada em uns sites e achei um hack para alguns crossfires. (CFNA) Eu testei e é funcional (CFPH) Eu não tenho certeza, peço para alguém me avisar e eu modifico (CFEU) Eu não tenho certeza, peço para alguém me avisar e eu modifico Vamos ao que interessa. Compatibilidade Pelo que me disseram é compatível em todos, caso não, me avise. Funções Wall Hack (NA/EU/PH) No Fall Damage (NA/EU) No Grenade Damage (NA/EU) Fast Knife (NA/EU) 360 Knife (NA/EU) No Bug Damage (NA/EU/PH) See Ghost (NA) No Flash (NA/EU) No Smoke (NA/EU) Weapon Infinity Range (NA/EU) Fast Defuse (NA/EU/PH) Long Knife (Visual) (NA/EU) Fast Kill (NA/EU) OHK knife (EU) Tutorial 1- Baixa (No final do Tópico) 2- Extraia os 3 arquivos (Injetor, e os 2 Snds) para a área de trabalho (desktop) 3- Injeta as duas dll's usando o RadarInjector. 4- Abra o CF pelo patcher e vualááá (Se não der certo vê se seu computador contém esses programas) Microsoft .NET Framework 4 Visual C++ Redistributable Direct X ScreenShots DOWNLOAD : SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliezercosta 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 nao recomendo abaixarem tomei um BAN de 359 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho2000 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eu tenho o conteudo de n levar ban n sei se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alhenes 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 o meu pc apresento o seguinte porblema NET framework 4 oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tek_Dek 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Irei testar dpois edito... #Edit finish: Dá ban... Não baixem, tópico inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesimiel000 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Testar se funfar edito Aqui não pegou na hora que entrar na parte do login e da senha o jogo fecha.:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anibal12 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 MERDA DE HACK FUI BLOQUEADO POR 29 meses e 259 dias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinea 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ban Permanente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrak 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Indiozinho2000 me passa esse anti ban não posta aki agora, primeiro nós testa. Pra esses adm do cf q fica aki ligado no q a galera posta, não atualiza o cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodias22 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 - Poste hacker's Funcionais Porfavor (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
300~* 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 TÓPICO JÁ POSTADO POR MIM! DEU CTRL V + CTRL C LIXO, http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1713036-cfeu-cfph-team-d-funcional-02-07-a.html E NÃO FUNCIONA MAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviossrr 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 fecha isso site invalido tira esse hack nao funfa nao use atoa como eu usei amis nao da serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Arquivo, não funcional; parte do login e da senha o jogo fecha. e quando pega e si pegar , toma ban de 359 horas. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacok 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 ~ Não Recomendo baixa esta banindo contas !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumerbruno 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Cara deu siguinte erro crossfire exec . is not running ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Funcional Parabens Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxdark3000 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Atenção! O Scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando a devida punição. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados