Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda arquivos do path


vedita30
 Compartilhar

Pergunta

Po eai galera bls .. estou criando este post por que estou com um poblema no meu path eu baixar arquivo model_abta9 tipo o path nâo reconhece ele ele ja esta atualizado certo so que o path começar baixar ele de novo e de novo e de novo poxa ta dando raiva o path so baixa ele nâo sai do model_abta9 fica nele baixando em vez de ir pra outro nâo fica no model_abta9 da ate raiva inicia o path vem de cara com model_abta9 que odio não fala serio cara esse path e tâo burro se manda ele ir pra essa porta /-/ ele fica fica tentando entra batendo na porta de cabeça em vez de ele abrir ela e entrar poxa esse path da level up não reconhce o arquivo ja atualizado lol? e fica baixando ele ele ele toda hora poxa que odio na boa velho affs...... x.x antes era erro ao baixar arquivos agora e isso

mesmo se eu baixar todos arquivos semanal de atualizaçâo ai esse path não vai reconhcer eu vo la baixo todos os arquivos vai la e da isso tipo meu grand chase ta todo atualizado quase todo eu baixei todos os arquivos mais recentes tudo de 03 a 07 mais esse path burro não olha esse **** arro**** Filha da ****

se alguem tem soluçâo do poblema por favor me ajuda quero muito jogar grand chase pegar meu jin tututututu x.x fazer as novas missâos abrir novos bonecos que eu vi aquele bem emo :) kkkk x.x

 

esse arquivo model_abta9 baixa toda hora....... estou muito com raiva da level up a equip grand chase não sabe fazer ums comando bom para esse path verificar os arquivos que ja estÂO atualizado poxx.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

poxa nâo ta entendo se eu baixar tudo e tals e colocar tudo e tals e o path começar a atualizar por cima ai da esses erro do caramba eai? você tem certeza se eu baixar tudo e colocar vai da pau? ou vai pega na boa ou vai começar a baixar os arquivos por cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.