Gabriel985 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Galera como todos sabemos vem ai Lime, a nova personagem do GC e junto com ela vira um novo sistema de recompensas que terá um pet novo, a Cordélia. Aqui tem um vídeo do pet: Publicado por GCPlayers Gostaria de saber de vcs se compensa por cash e guardar para pegar o novo pet quando chegar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Não curti o visual , nem o pet desse sistema de recompensa Por mim nem guardaria rs Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -TheEric~ 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Bom compensa sim ! pelo que eu vi no vídeo essa pet é boa. se fosse eu guardaria. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kinnn12 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eu guardaria pra compra esse sistema novo que chegara em Breve! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tumblr. 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eu não vou pegar, mas se você quiser vale a pena sim, pois sr gastam muito cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bi-bi 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Boa. Guarda sim. Porque ela é um pet de proteção igual aquela skill do ronan escudo do vento. ajuda muito qualdo vc ta no fatal ou seu inimigo. eu vou pega o sr dela para a lime. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Estarossa 3.712 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Eu Guardaria sim esse pet e e Muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Gabriel985 0
Galera como todos sabemos vem ai Lime, a nova personagem do GC e junto com ela vira um novo sistema de recompensas
que terá um pet novo, a Cordélia. Aqui tem um vídeo do pet:
Publicado por GCPlayers
Gostaria de saber de vcs se compensa por cash e guardar para pegar o novo pet quando chegar =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados