Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parceria para cração de hacks (LOL de novo xD)


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que da primeira vez num aconteceu nada, mas é pq foi tudo a meia boca, ninguém levo isso a frente.

 

Parceria para criação de hacks

 

Eu preciso de alguma ajuda para concluir alguns hacks. Eu tenho uma coisa bem grande que pretendo publicar, mas inda falta bastante trabalho para deixar o hack "pronto para o público", e preciso de ajuda para isso.

 

Eu procuro alguém que entenda um pouco de programação, não para modificar o jogo, apenas para criar o programa que irá automatizar o hack. Eu não entendo muito de criação de programas, eu sou bom em modificar o que já existe, não sou bom em criar coisas novas. Portanto qualquer ajuda será bem vinda.

 

A princípio eu deixo claro meu convite a Ryokusei, SUPREME.L33T e pirate_sephiroth, mas qualquer pessoa que tenha condições de ajudar pode responder. Além disso, qualquer um que não seja burro talvez possa ajudar testando o hack ou dando algumas idéias.

 

Eu digo isso pq não quero ver nenhum burro cheio de erros de português postando nesse tópico. (Nada contra erros de português, só não quero que seja burro xD).

 

Quem quiser e puder contribuir por favor responda nesse tópico, mas não coloque suas informações de contato na resposta, mande isso por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anonimo se presisar de ajuda para algo estou ai só mandar uma mp ou quiser falar pelo msn tanto faz sei que parece estranho eu não saber muita coisa de criação de programas etc mais posso ajudar em outras coisas.

Só to deichando meu recado.

Se voçê especificase que tipo de ajuda seria ajudaria muito.Que ai já fica mais facil a pessoa leer o póst já poderia ou não ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, ajudo no que eu puder. Programação acho que só o Ryokusei mesmo... eu sou muito distraído e preguiçoso pra me aprofundar no assunto.

 

Vou tentar aprender mais de ASM... um comando por linha é o máximo que eu consigo acompanhar... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ foi bem claro na hora que disse : Além disso, qualquer um que não seja burro talvez possa ajudar testando o hack ou dando algumas idéias.

Eu não sou lá taum esperto,Mais ideias eu tenho ^^ Por exemplo : Você falou que pra fazer um hack tem que achar um bug

e exploraro,pois eu sempre penssei no bug ELEVATOR,que sobe um carinha no outro e o de

baixo fica pulando : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii anônimo eu eo Ryokusei estamos tentando faze uns hack's.....se quiser fazer tb aviisa....

 

Não fala besteira, eu não to fazendo nenhum hack no momento e isso deixa obrigatório que estou sozinho.

 

Hack-Anônimo

 

Blz posso fazer a interface e tudo mais pra automatizar. Garanto funcionalidade e visual da minha parte; A única coisa é que não sei brincar com asm ou brincar com as células de memória, mas o resto eu posso fazer numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu coloca na pasta mais a hora q eu vo injetar n aparece nada

 

Eu rih

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anyways, sabe q eu sempre te ajudo neh nb, x)

Já to com o gunz novamente no note e to on :D

Programação sei tudo! Aliás, fui um dos milhões de programadores que ajudaram na criação do Windows XP =O

 

Sabe meu contato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu so novato nessa área de programação mais de tudo sei um pouco e com tantos tutorias de ensinamento de programação aki e no orkut de criações e modificaçoes de arquivos e hacks eu sei +/- disso e como meu primo é meio qe um hackr ele me ensina de tudo de ele sabe e gostaria muito de ajudar no qe for presiso para faser um hack já qe estou muito enteressado nisso, e se quiser contato(msn) é só pedir agurado resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara Area Errada vai faser essa pergunta na Area de Duvidas ^^

 

 

Se Ajudei Agradeça

 

Man se nun vai reportar nada não fala se está ou não está na área errada pois isso atrapalha e ainda sai do assunto do tópico e isso ainda mais é flood pqe não corresponde a nada do assunto do tópico. E se não viu esse tópico é importante para a área de cheats do the duel então não faça isso outra vez Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de alguém, estou aqui.

 

Delphi e C++.

 

Posso até fazer um site pra postagem dos hacks.

Você é Alfredão do antigo system?

 

Foi a melhor epoca da minha vida *-*

 

O Hacker-Anonimo ja fez um hacker novo junto com o Yuri Lopes.

 

Vida infinita, arma que mata o boss com um so tiro.

 

Esta na area The Duel Cheats, se chama The Duel MegaHack

 

é muito bom tbm, é parecido com o seu antigo, mas esse nao da pra ir cw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.