Luks 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Galera olha a IMG aew do GM eles realmente ficam invisiveis o.O cuidado hein hacks! kk Créditos: WGB #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Mas isso era evento.. acho difícil eles ficarem invisiveis em salas normais, acho q eles tem mais oq fazer xd e os hacks q tão pagando o salário deles, então pra q bani? eles nem ligam tanto kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Que legal, eles só ficam invisíveis no Lobby ou dentro da sala também? Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Malditos ninjas, bom melhor se todos vizessem isso na sala que tem hackers nao e mesmo? obrigado por postar isto aqui realmente nao sabia que eles ficavam invisivel, Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Isso foi editado, acredito eu! Pois em baixo da patente de GM esta escrito GB. Muito estranho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Puts nunca mais quero ouvir falar em hack O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ta com Cara de Edição isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 è bom que eles pegam os dessavisados! kkk "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 já sabia disso ae eu vi um vídeo de um GM do Cana ficando invisível e entrando na sala mt maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ta com Cara de Edição isso ai. Da uma olhada foi postado pelo facebook oficial da WGB!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Isso não é um "GM" O mesmo é apenas acionado em eventos produzidos pela WGB. Sem acontecer isso, é apenas um player. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 bom até nas salas eles entra, tem um vídeo de uns cara fazendo PWL com oo Game Anarchy ai do nada aparece uma bolinha rosa, sendo que ele para de infecta e vira rapidamente pra essa bolinha rosa depois de uns 2 dias ele tomo BANN, voo procurar oo vídeo ai depois posto aqui. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Isso não é um "GM" O mesmo é apenas acionado em eventos produzidos pela WGB. Sem acontecer isso, é apenas um player. hum.. mas não deixa de estar invisivel =) se ele fica invisivel os GM tbm podem .... abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Eu já sabia disso, eu vi no dia que passo esse vídeo ao vivo, só que no lobby o GM tava lá quando eu entrei. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cσkıєe™ 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 editado Conseteça Acredito q ha esse Pitencial para entra em uma sala Estando Invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Montagem muito da mal feita kkkk!! Aiaia!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Finalmente eles acordaram pra vida, Vamos ve se eles banem agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 editado Conseteça Acredito q ha esse Pitencial para entra em uma sala Estando Invisivel Montagem muito da mal feita kkkk!! Aiaia!! e ai é montagem? editei alguma coisa?? quem editou foi a wgb e a wgb é parça da LU!G =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados