Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual foi sua maior cagada no c.a?


zBaacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o titulo do tópico já diz tudo rs.

Só pra descontrair mesmo.

 

A minha foi uma fez que estava jogando sniper only e sem querer matei o cara com hs , eu estava mirando num barril verde e do nada apareceu um doido e dei um head shot nele só não sei como kkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de fazer um Multi no meio pc da xuxa. Aqui o FPS é de 3~20 no máximo.

 

Quando eu jogava no meu pc da dell jogava 7-12 fps e ainda mitava.

 

Minha maior cagada foi quando invadi a base dos inimigos na kill creck só com uma desert eagle e fiz Fantastic,só com os noob camperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive muitas, mas uma muito boa foi quando eu tava em junk flea only sniper, eu pulei e sem querer eu encostei no mouse do notbook, quem usa notbook sabe como é quando encosta no mouse do not, sem querer saiu um tiro da sniper, dei um no scope num cara que tava lá no fundo do mapa.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA NAO FOI CERTA UMA CAGADA MAIS SEI QUE FOI MEUS KILL 54/10 NA EGITO E MINHA CAGADA MESMO FOI MATA 3X- 2 CARAS COM- 1 TIRO DE SNIPE QUE FOI 6 KILL DE UMA VEZ NAO ME LEMBRO O NOME AGORA KK ESSA FOI A MAIS PIKA!E TBM MATA 4 CARA DE GRANADA XD By: Block*White cf br e cf ingles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cagada.......,

Agora eu nao lembro muito cara, mais um dia eu mesmo me Imprecionei, Tipo, eu estava jogando quarentena ai eu entrei lá nakela Room tipo de Prisão chei das grades, eu peguei a bombinha preta joguei fiz Ultra, ai Depois eu Peguei a Mina joguei e ja fiz Fantastic, logo depois fui abrir a grade, ai entrou uns 7 Zoombi pra tentar me Pegar, eu com a tracker fiz Unb sem querer tipow, veio varios zoombi, Ai eu começei a brincar dando FAKADA pra todo lado, ai eu Fiz Unb 2 Vezes na Tracker Knife o,0, Aii eu fikei imprecionado, mais nem tirei print, pois na hora eu nem pensei =/,

Então esta daí foi minha maior cagada, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.