Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Palmeiras 2 x 0 Coritiba


Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com uma mão na taça já!

Chupa Coritiba, ficaram falando que iam meter seis...agora vocês ainda vem me falar que a decisão é no caldeirão de vocês e que não tá nada decidido, é só meter a retranca e já era.

O que você achou do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@astro'

 

Desculpa, acho que você não sabe ler, mas, agente não ta discutindo título, ou se você acha ou deixa de achar que a Copa do Brasil é alguma coisa, e sim o jogo do Palmeiras, como ele jogou, portanto, volte para sua pokebola.

Coritiba perdeu muitos gols? Eu só vi 1 que teve perigo, o resto foi a muralha do palmeiras que pegou ^^'

 

Foi um jogo bom, apesar do gramado estar uma... o Palmeiras conseguiu vencer.

Uma mão na taça já õ/

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@astro'

 

Desculpa, acho que você não sabe ler, mas, agente não ta discutindo título, ou se você acha ou deixa de achar que a Copa do Brasil é alguma coisa, e sim o jogo do Palmeiras, como ele jogou, portanto, volte para sua pokebola.

Coritiba perdeu muitos gols? Eu só vi 1 que teve perigo, o resto foi a muralha do palmeiras que pegou ^^'

 

Foi um jogo bom, apesar do gramado estar uma... o Palmeiras conseguiu vencer.

Uma mão na taça já õ/

 

Não é preciso ser discutido isso no tópico pra que eu possa acrescentar mais coisas.

Coritiba perdeu gol demais cara, aonde o Bruno é uma muralha? muralha é o goleiro do Corinthians. Eu ainda acredito que o Coritiba pode ganhar essa taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É

Palmeiras teve muita muita sorte

eu assisti os lances, e vi que só dava Curitiba

 

Mas, assim como vocês ficaram secando o Corinthians contra o Boca, pode ter certeza

que Corinthiano vão secar vocês também

 

Eterno 6 a 0

Dale Curitiba (h'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não jogo nada no primeiro tempo

Curitiba perdeu gol de mais

Teve um penalty escandoloso que o juiz não marcou para o curitiba

palmeiras perdeu uma chance incrivel

 

Achei que a partida deveria ser 3x2 pro palmeiras mesmo eu sendo corinthiano

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois se agarrando na área porque Pênalti pro palmeiras ? Já começa com pessima interpretação do juiz .

1° Amarelo do Valdívia certo , porém tinha que amarelar o outro que empurrou ele antes também +1 erro do juiz

2° Amarelo do Valdívia , se fosse vermelho direto taria certo

Pênalti escandaloso no Tcheco nada ... Juiz péssimo no jogo !

 

Coritiba fez dois no São Paulo la no Colto porque no Palmeiras também não ?

Achei o público para uma final de Copa do Brasil muito pouco para um time como o Palmeiras ,

São Paulo e Coritiba ( Semi-Final) teve mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti pro Palmeiras: Totalmente correto, a bola ia sobrar pro betinho na cara do gol, só ele e o goleiro, mas o jogador do coritiba além de segurar o derrubou, e deveria ser expulso! Porque a regra é clara, era situação clara de gol, e quando é situação clara de gol e o cara faz a falta tem que expulsar

 

Primeiro amarelo do valvidia: Completamente errado, me diz o que ele fez? Só ameaçou jogar a bola, nem encostou no cara, tem lances que o jogador da tapa na cara do outro, soco, morde a mão, e nem amarelo recebe

 

Segundo amarelo do valdivia: Esse foi correto, foi melhor dar amarelo porque não foi realmente uma cotovelada, ele não chegou a fazer o movimento, foi mais um choque

 

Penalti no tcheco: Realmente foi um SUPER penalti, o juiz que foi frouxo

 

Sem contar as inúmeras faltas que ele inverteu no jogo, e também as que deixou de marcar

 

E o público foi pouco porque o estádio não tinha capacidade para mais torcedores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.