Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canal do Youtube


LukinhasEDS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera! sussa?

 

Hoje trouxe alguns vídeos do meu canal e algumas perguntas e respostas pra quem tem canal ou gosta de assistir vídeos de gameplays ^^

 

Bom, primeiro: Meu canal é novo, mas ja tenho uma certa experiência com o YT porque já tive outros canais de diversos outros conteúdos, então decidi fazer esse de games que é oque eu mais gosto certo? ^^

 

Parcerias

Sobre parcerias, gostaria de disser que sou aberto a todas parcerias que tiverem qualidade por exemplo: Videos com audio bom, sem tarjas pretas na tela, comentarios bons, bom conteúdo e boa carisma ^^

 

 

Ajuda e conselhos

Se quer minha ajuda, pelo menos um pouco, aqui é bom ^^

Dicas: Use um editor de qualidade e que você saiba usar e que principalmente caiba no seu bolso (tipo grana)

- Tenha parceiros que sejam amigos! E que tenham inscritos semelhantes (por quantidade)

- Não troque inscrição, pois isso não vale nada e não ajuda!

- Procure assistir bastante tutoriais pois no começo, toda ajuda é bem vinda

- Publique seu canal em fórum, blogs, sites... etc.. (igual eu faço aqui, porém aqui também to ajudando, ou tentando!)

- Seja inovador, tente não fazer NADA igual a nenhum youtuber, principalmente famosos (NADA do tipo: Falar o mesmo bordão, agir igual, copiar séries... O resto que seria a inspiração é muito bem vinda!)

- Não desista, pois no começo será muito difícil ^^

 

Essas foram as dicas, se tiverem interessados, entrem em contato comigo pelo youtube via PM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estarei colocando alguns vídeos meus aqui para dar uma olhada:

 

 

[video=youtube;BCq-8O9Gr6w]

 

 

[video=youtube;zi6h4482bwk]

 

 

[video=youtube;wCK1ap9iMUo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.