Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoClick - Meu 1 º Post^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae Galera, esse é meu 1ºpost aqui na WC e fiz um autoclick simples ainda estou aprendendo a manipular o delphi se houver algum erro me avisem e se puderem me ajudem a melhorar fikaria mais agradeçido^^

 

Print

 

2zg5aih.png

 

Scan:Como todo mundo sabe é quase impossivel não ter vírus

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Espero que tenham gostado sou novo em delphi mais com muita vontade de aprender mais coisas então opinem deem sugestões para que eu possa estar melhorando. vlw's até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff esse auto clicker e igualsinho ao meu so q vc so modificou ele '--

sem thanks pra vc copiao.

 

Aff nada disso skorpion eu mesmo fiz esse autoclicker aprendi a fazer com esse tutorial do youtube '-'

 

em vez de dizer um bom qualquer coisa do genero me chamam de copiao e como eu disse estou aprendendo e não copiando tópicos já feitos =/

 

hmm, isso ta meio estranho 36/42 virus --' , vou esperar alguem testar e irei testa pra agradeçer.[/color][/size][/font]

 

brunofc12 eu peguei esse tutorial do youtube estou aprendendo ainda e não sei colocar vírus nas coisas da uma olhada no video e vem se tem algum código estranho pq eu copiei tudo de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, antes de decompilar o programa você tem que tirar esse vírus do Delphi ! Win32.Induc.A tem varios programas para remover.

achei um tópico aqui na área de Delphi-VB http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/370923-download-induc-remover.html

mais continue assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, antes de decompilar o programa você tem que tirar esse vírus do Delphi ! Win32.Induc.A tem varios programas para remover.

achei um tópico aqui na área de Delphi-VB http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/370923-download-induc-remover.html

mais continue assim :)

 

Brigadão ae man foi de grande ajuda pra min vo faze isso e tirar um novo scan vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.