alezappa 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · eaw galera bom eu tava querendo um inject para Combat Arms :D pq eu tentei usa o PerX mais nao ta funfando se alguem me ajuda agradeço !!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbieseck 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · uze o [Omega Injector] ele é muito bom dentro da pasta tem o tutorial simples de como uzar xD Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alezappa 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · vlw vo testa aki mais eu queria sabe se tem algum hacker pegando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~MRGUIN~ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · tem esse ai abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/165359-rkchams-novo-publico-sem-dc.html e esse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/173729-novo-crosshair-croz-hax.html se eu ajudei clique em agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbieseck 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · vlw vo testa aki mais eu queria sabe se tem algum hacker pegando ??? tem o TNT que eu uzo e funfa de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alezappa 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · mais o ~MRGUIN~ tem q usa o inject pra funfa o hacker ??? a e o TNT tah com virus . o q eu baixei q é o RKChams da erro so fala pra clika em OK e sai nao ta pegando alguem me ajuda por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbieseck 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · mais o ~MRGUIN~ tem q usa o inject pra funfa o hacker ??? a e o TNT tah com virus . o q eu baixei q é o RKChams da erro so fala pra clika em OK e sai nao ta pegando alguem me ajuda por favor !!! o RKchamms nem adianta fazer funfa que da DC a mesma coisa :/.o TNT tem virus simm porem ele é inofencivo é so para funcionar o hack podi usar ele sem medo xD:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alezappa 1
eaw galera bom eu tava querendo um inject para Combat Arms :D pq eu tentei usa o PerX mais nao ta funfando se alguem me ajuda agradeço !!! vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados