Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajuda com o som do CF-AL .


tentation
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera da Web Cheats

 

To com um problema com o som do meu CF-AL.

Fica uns chiado quando vou jogar, travando tudo, não da para ouvir musica e nem joga direito.

 

 

OBS:Já fiz de tudo, e não mudei nada no meu CF, so umas kill marks, mais ja coloquei as original + não deu em nada !

 

Por Favor me ajuda, Não consigo mais jogar assim ..

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem se for problema só com o seu jogo, e não com seu Micro inteiro, então não é dos Drivers.

Talvez você tenha perdido a DLL do som do Crossfire chamada SndDrv. Baixe ele no link abaixo.

Espero ter ajudado.

Até mais.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
abriel;6766023"]

Bem se for problema só com o seu jogo, e não com seu Micro inteiro, então não é dos Drivers.

Talvez você tenha perdido a DLL do som do Crossfire chamada SndDrv. Baixe ele no link abaixo.

 

Espero ter ajudado.

Até mais.

 

'[G]abriel

 

Eu baixei a dll, coloquei tudo certinho nna pasta do CF ... Fui joga e o som continua dando umas travada

Parece que o som está saindo atrasado, não sei, queria muito jogar com o som bom,

no meu notebook o som sai perfeito, até da pra ouvir musica jogando e tudo mais, + prefiro jogar no PC por isso queria jogar com o som sem travar ouvindo musica e tudo que tenho direito RSRS '

 

+ Alguma sugestão .. ?

 

Vlw pela resposta Ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu caro, primeiramente bom dia.

Estas "travadinhas" no som são causadas por lag no jogo, aqui as vezes também acontece isto.

Quando dá lag não afeta apenas o jogador (personagem) e sim a Partida toda (incluindo o som)

Você poderia me informa o seu Ping e o FPS?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá meu caro, primeiramente bom dia.

Estas "travadinhas" no som são causadas por lag no jogo, aqui as vezes também acontece isto.

Quando dá lag não afeta apenas o jogador (personagem) e sim a Partida toda (incluindo o som)

Você poderia me informa o seu Ping e o FPS?

Abraço!

 

Eae Flatron

 

Mano quando ja entro no jogo o som ja começa atrava, e não são "Travadinhas", eu acho que é o meu pc.

Ping entre 10 e 20, e meu FPS é bem baixo, Entre 20 e 40 .. kk

 

Vlw cara !

 

Amigo como você disse que é notbook provavelmente é placa on-board, eu não acho muito boa então o FPS deve estar caindo e deixando assim seu jogo...

Más tente atualizar seu driver de som e baixar o Direct X mais atualizado...

Abraços ![/color][/center]

 

 

Olá caro jovem,

O som que está travando é do meu PC, falei que no meu notbook o som fica perfeito.

E isso só acontece no CF-AL no NA fica perfeito o som .

Não sei + o que fazer .

 

Vlw pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois bem meu caro, isso pode ser um problema com o seu crossfire.

Isso começou a acontecer após a atualização? provavelmente o seu crossfire não deve ter atualizado corretamente, Eu aconselho que você faça um pedido de ajuda lá no site do Crossfire (Ticked)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.