Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Separadores de Texto~*


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Eai galera xD Bem, eu havia prometido a alguns que faria separadores de texto para todo mundo usar e ontem eu tive tempo e fiz alguns, espero que gostem. Peço que usem à vontade, os créditos não são obrigatórios, coloque-os apenas se quiser. Estou postanto para qualquer pessoa usar, sem exceção. Eu vou fazer mais com formatos diferentes e cores diferentes, em breve editarei e postarei os novos aqui. Aproveitem e se quiserem uma cor específica, me peçam por perfil ^^

 

MrVBV.png

fGgIY.png

kxPpv.png

Tp6lF.png

alwAn.png

BHXC5.png

Tu8vz.png

Td66t.png

B55ct.png

f8B1n.png

l84SV.png

q5qLY.png

5fNsm.png

cSD6g.png

qgFA0.png

tzibo.png

9dfvp.png

D5tHV.png

 

Eu fiz também um Título para tópicos da área Grand Chase, se quiserem que eu faça para outras áreas, me peçam por perfil:

 

h6OTo.pngi9Uyp.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Espero que curtam, é só clicar com o botão direito, clicar em "Copiar Url da Imagem" e utilizar em seu tópico. Aguardem mais separadores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos separadores, são bem destacados e complexos comparados os que vemos atualmente. Eu particularmente, faço um uso intensivo destas imagens para dar um certo toque de charme e elegância no tópico, deixando o texto mais organizado e incentivando o leitor a visualizar aquele tipo de conteúdo. Com certeza eu irei usar alguns destes tipos de separadores, fico imensamente agradecido por disponibilizá-los para todos do fórum. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos separadores Leão ;)

Achei também muito legal a Plaquinha da Grand Chase Zone ;)

Bom, obrigado por compartilhar xD

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos separadores, so não gostei do estilo colorido, você poderia criar uns preto e branco...

é que eu tenho um problema com cores sabe? Não curto muito essas coisas coloridas so gosto do velho preto e branco...

Ate minhas roupas são assim :S

Isso é um problema pra mim mais...

Obrigado por compartilhar ^^

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.