Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DIO 1ª Class, QUAL LADO VALE A PENA PEGAR?


gugmmorpg
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Estocada na 1ª classe do Dio é muito ruim, mas na 2ª classe você libera uma passiva que faz ela ficar bem melhor. Para fazer a estocada durar mais é só segurar o botão Frente depois de mandar o skill, ela será prolongada ao custo de um pouco de AP por período de tempo.

 

Na 1ª classe eu recomendo o lado da Esfera das Trevas, mas na 2ª e 3ª eu acho o lado da Estocada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sou Creeper (Esquerdo) e no PvP sempre ganho dos Comander (direito).

Só que pra jogar de Creeper é necessário tem uma boa noção de movimentação/combos, combinações de skill, já de Comander fica bem mais OverPower, podendo matar com somente uma skill no PvP, além que o Creeper tem o Ressúcitar/Zona Mortal(Skills que ajuda muito).

Pra missão também acho o lado Creeper melhor por causa das esferas da trevas.

 

Pra "ownar" a estoca é só ir usando poções de MP enquanto a skill esta sendo executada.

Agradece se te ajudei? Obrigado!.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1716257-descubra-tudo-sobre-lime-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.