gugmmorpg 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Bom , Sou Pure Mission , qual dos dos lados da 1ª classe eu devo pegar? Sabe o Estocada? as vezes eu vejo dio usando este poder e o estocada demora tipo uns 5 segundos pra terminar, como faz isso?, é um bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Estocada na 1ª classe do Dio é muito ruim, mas na 2ª classe você libera uma passiva que faz ela ficar bem melhor. Para fazer a estocada durar mais é só segurar o botão Frente depois de mandar o skill, ela será prolongada ao custo de um pouco de AP por período de tempo. Na 1ª classe eu recomendo o lado da Esfera das Trevas, mas na 2ª e 3ª eu acho o lado da Estocada melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vidaama~ 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Eu prefiro o lado >, pois tem o brilho caótico. Esfera das trevas todos sabem escapar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 eu prefiro por na 1 so passivo, na 2 vc pega as skill, (assim fica menos overpower) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 O Lado do Commander (direita) é bem melhor Tanto para PvP , quanto em missão. Caso queira uma boa build , posso mandar a minha por jeito de prints Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gugmmorpg 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Cy®o.O™ Seria mto bom pra mim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 filipethiagogriif 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Eu sou Creeper (Esquerdo) e no PvP sempre ganho dos Comander (direito). Só que pra jogar de Creeper é necessário tem uma boa noção de movimentação/combos, combinações de skill, já de Comander fica bem mais OverPower, podendo matar com somente uma skill no PvP, além que o Creeper tem o Ressúcitar/Zona Mortal(Skills que ajuda muito). Pra missão também acho o lado Creeper melhor por causa das esferas da trevas. Pra "ownar" a estoca é só ir usando poções de MP enquanto a skill esta sendo executada. Agradece se te ajudei? Obrigado!. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1716257-descubra-tudo-sobre-lime-aqui.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tumblr. 1 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Acho melhor o lado de >>>, ele tem o estocada, é em simples usar, so precisa ter ap, ai é so segurar o botão da seta para o lado pra onde vai soltar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gugmmorpg 0
Bom , Sou Pure Mission , qual dos dos lados da 1ª classe eu devo pegar?
Sabe o Estocada?
as vezes eu vejo dio usando este poder e o estocada demora tipo uns 5 segundos pra terminar, como faz isso?, é um bug?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados