[~Painy~] 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Poderiam adicionar prefixos na área do Ensino Fundamental Ex: 1ª Série 2ª Série E assim vai... só isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Você me desculpe se estou sendo grosso, mas você prefere saber, entender e efectuar o que aprendeu ou conhecer a série / ano de aprendizagem da matéria que está vendo? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Você me desculpe se estou sendo grosso, mas você prefere saber, entender e efectuar o que aprendeu ou conhecer a série / ano de aprendizagem da matéria que está vendo? O que saber a série/ano do aprendizado da matéria mudaria em relação a "sabe, entender e efetuar o que aprendeu"? Não entendi direito o que você disse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 O que eu quero dizer, você prefere aprender a matéria ou saber de que série ou ano ela é? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 O que eu queria entender também é o que influenciaria no aprendizado saber qual a série da matéria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Não existe matéria determinada por série. Creio que já aconteceu uma vez em que sua professora fez uma recapitulação de uma matéria (tema) onde aprendeu / discutido em séries / anos anteriores. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Bom, fui confirmar com meu avô e realmente no EF I/II as matérias não são determinadas por série... Pode fechar o tópico >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Agradeço pela a compreensão. Trancado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados