Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Johnny Free-VIP 2.5 |Aimbot|Elite Kick|Anti-Kick|Remote Kill| Etc...


Posts Recomendados

Johnny Free-VIP 2.5

 

 

 

 

 

 

 

Índice

 

1. Compatibilidade

2. Screen Shot

3. Funções

4. Tutorial

5. Download & Scan

6. Créditos

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Compatibilidade

 

Windows XP ok.gif

 

Windows Vista ok.gif

Windows 7 ok.gif

 

 

 

 

2. Screen Shot's

 

vev7p.png

IMeNQ.jpg

e6v0j.jpg

 

 

 

 

 

3. Funções

 

[ Veja no ScreenShot ]

 

 

 

 

 

 

4. Tutorial

 

Interagindo com o menu:

Tecla INSERT abre e fecha o menu;

O Menu é Clicável, ou seja utilize o Mouse, e Click nas funções desejadas;

 

Como injetar a .dll :

➽ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador)

➽ Em processo coloque: “Engine.exe”;

➽Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar;

➽Selecione a DLL desejada;

➽Clique em Injetar Automáticamente;

➽Agora inicie o Combat Arms.

➽Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar.

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Download e Scan

 

 

Scan (VirJotti)

 

 

Download (MultiUpload)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6. Créditos

 

Johnny

Zerocool

Gellins

 

 

 

 

[ Ao Postar em outros lugares, Blogs, Comundades,Fórums Etc... Não se Esqueça de Colocar os Créditos. ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy, eu não sou da Lista dos f7 não. Programo já faz 2 Anos, sou Antigo Membro da MPGH.

 

#Nossa 2 anos e ainda ñ consegue mudar o visual pra disfarçar um pouco? ¬¬

#Se você ta falando, quem sou eu pra dizer o contrario !

 

E ainda ñ quer ser comparado com os lechers?? fica dificil assim u.u

Mais de boa mano, boa sorte no seu trabalho Programdor fodão!

 

Editar é isso pra mim~~>>tRJtL.png

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Nossa 2 anos e ainda ñ consegue mudar o visual pra disfarçar um pouco? ¬¬

#Se você ta falando, quem sou eu pra dizer o contrario !

 

E ainda ñ quer ser comparado com os lechers?? fica dificil assim u.u

Mais de boa mano, boa sorte no seu trabalho Programdor fodão!

 

Editar é isso pra mim~~>>tRJtL.png

 

 

 

Não preciso editar o Visual se eu gostei dele. Continua com as suas Edições. Editar é fácil. Vc nao deve saber nem o que são classes. Nao deve saber a diferencia entre else e else if.

 

Vc só mudou o lugar das Tabs e as cores do Menu, grande moral vc tem pra falar cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack tá filé parceiro, mas dá dc quando se ativa o Aimbot. Funcional com falso positivo.

__________________________________________

_-Crazy.Anonymous-_

Para de mimimi cara, seus hacks são bons, mas vir se gabar no tópico dos outros reclamando? qual é cara, cresce um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso editar o Visual se eu gostei dele. Continua com as suas Edições. Editar é fácil. Vc nao deve saber nem o que são classes. Nao deve saber a diferencia entre else e else if.

 

Vc só mudou o lugar das Tabs e as cores do Menu, grande moral vc tem pra falar cmg.

 

#Gostou do visual?? um voc deve ter gostado igual os f7 da allzack e compania neh??

# Mano nem vo perde meu tempo contigo.. boa sorte aew programmer..

Ahhhhhh lembrandoo ~~>> eu ñ sei de nada msm sou noob u.u

 

 

O hack tá filé parceiro, mas dá dc quando se ativa o Aimbot. Funcional com falso positivo.

__________________________________________

_-Crazy.Anonymous-_

Para de mimimi cara, seus hacks são bons, mas vir se gabar no tópico dos outros reclamando? qual é cara, cresce um pouco.

 

Aew cara voc pega o bonde andando e quer dar tchauzinhu na janela??

E ngm ta se gabando, kem começou foi eli de se axar o fodao no msn pros amigos deli, falando ki eu ñ tinha a porra da base atualizada, o Fodão aew

Pq ñ foi falar no meu msn lah? tem coragen ñ?!!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack tá filé parceiro, mas dá dc quando se ativa o Aimbot. Funcional com falso positivo.

__________________________________________

_-Crazy.Anonymous-_

Para de mimimi cara, seus hacks são bons, mas vir se gabar no tópico dos outros reclamando? qual é cara, cresce um pouco.

 

 

Obrigado Nacamura. Vou ignorar. Tô ocupado de mais pra besteiras. Aqui eu testei e não deu DC. mais acho que postei a DLL errada. vou ver e resolvo aqui. Quanto ao Crazy. ele se acha programador por apenas editar bases. É o tipo de lixo que agente pisa e nem percebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nacamura. Vou ignorar. Tô ocupado de mais pra besteiras. Aqui eu testei e não deu DC. mais acho que postei a DLL errada. vou ver e resolvo aqui. Quanto ao Crazy. ele se acha programador por apenas editar bases. É o tipo de lixo que agente pisa e nem percebe.[/color][/size]

 

E ainda quer falar de Respeito?? mano primeiramente se da o respeito pra depois kerer receber..

Mais de boa mano, nem curto fika debatendo por causa de besteira..

Fika de boa cada um no seu quadrado e vamo ki vamo detona LUG! u.u

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu posso, jajá vou postar meu Injector.

 

A Funçao que mata de faca pela parede e Remote Kill.

 

O hack parece bom, obrigado por postar.

Só cuidado para não desviarem do assunto do tópico, algum moderador pode não gostar.

Até mais.

 

Obrigado não vou mais desviar o assunto referente ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre o mesmo erro nos seus hackeres erro na Dll MSVCR100.DLL Ja tenho essa DLL em todas pasta da por$## do meu PC e naum funciona vc numca arruma isso so vai atualizando com o erro tenho todos os programas necessario para o uso do hacker todas s dlls todos os packs q o pessoal me passou pra resolver o problema mas no seu hacker o problema continua ver se arruma isso aew por favor se souber como resolve isso agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack erro

 

johny seus hack aqui nao pegaaaaa nem a versao anterior pego esse novo que vc postou tanbem nao pegou da erro na dll mrvc100 <<< mais eu ja tenho esse dll no pc entao seu hack que nao funfa mesmo nao ganhou meu tkanks......vamos ver se no proximo post vc posta um hack que funcione de verdade esse nao prestooo:sarcastico:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

johny seus hack aqui nao pegaaaaa nem a versao anterior pego esse novo que vc postou tanbem nao pegou da erro na dll mrvc100 <<< mais eu ja tenho esse dll no pc entao seu hack que nao funfa mesmo nao ganhou meu tkanks......vamos ver se no proximo post vc posta um hack que funcione de verdade esse nao prestooo:sarcastico:

 

Esse msm erro acontece cmg e com outras pessoas mano todos os hacker que ele ta postando ta dando esse erro de DLL ele so vai atualizando e o erro continua por favor ajudaa ou pelo menos arruma não levou meus thanks.:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.