Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Campanha]Mascote Hanana deve ter utilidade!!!


'~Coisinha'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, estou aqui pra começar uma campanha, gostaria demais que me ajudassem.

O principal objetivo é fazer com que a KOG junto com a LuG!, modifiquem o ataque da mascote Hanana (pra quem não conhece, a dançarina de hula, que pode ser obtida na missão "rebelião dos mascotes")

Mas como ajudar?

 

Darei 2 opções:

 

1ª opção: Envie esta certa mensagem como ticket pra LuG, através da central de suporte:

 

"Bem, estou aqui pra "reclamar" do que eu considero uma falha dentro do jogo.

Muitas pessoas falam a respeito da mascote Hanana.

Ela em missão tem efeitos "ruins", digamos assim.

Mas, o grande problema é usá-la em pvp.

Ela não faz ABSOLUTAMENTE NADA. O inimigo pode passar por cima do ataque que não haverá efeito.

Então minha sugestão seria a seguinte:

 

1º: Aumentar a força dela no modo missão, pra ao menos poder recuperar 1 barra e meia de MP.

 

2º: Em pvp (e em missão também), ela ter utilidade, como paralisar o inimigo (tipo seamus), deixa-lo parado (tipo cérbero).

 

Pois praticamente é a mascote mais inútil do jogo. Não faz nada.

 

Se pudessem mudar isso, seria ótimo. Sem lembrar que é apenas uma sugestão."

 

 

2ª Opção: Quem tem conta no fórum do GC, CRIE UM TÓPICO COM A MESMA CAMPANHA, PRAS PESSOAS APOIAREM MAIS AINDA!!

 

 

Quem tem a mascote e se incomoda por não ter utilidade pra ela, é uma chance! Vamos tentar tornar a mascote útil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem peguei ela por esta razão, aposto que se fosse de cash ia ser super op, como o sirioth.

mas fazer o que,

1º somos jogadores brasileiros, ou seja, SE a lu!g concordasse, ainda teria que convencer a KOG.

2º nunca que a lu!g iria atrás disso, para eles "quanto menos trabalho melhor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.