lucasfaust 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 tem gente que joga freneticamente nesse mapa e nunca reparou no predio da nemexis ali do lado que mapa que eu estou falando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Mapa Vertigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 eu ali atraz kkkkkkkkkkkkk tentando te derubar kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 KKKKKKKKKK quem não viu , é no vertigo , quando joguei pela primeira vez nesse mapa a primeira coisa que fiz foi me jogar nesses prédios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Parece vertigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Acho que é como se fosse o mapa vertigo, mas não esta claro que seja. E parecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkkk plagiaram o vertigo vou bota na justiça a Nemexis HQ! kkk "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkkkkk essa foi boa patativa kkkkk bora botar que plagiaram vertigo que o bot D.R.E.A.D é chams e vara tb kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 como essa level é né nao tem capacidade de criar lugares novos e colocam mapas velhos nos lançamentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Campo de teste de vertigo u.u Bom print, Nunca tinha reparado isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Parece com a Vertigo, mas com um detalhe, ali está o lado da suposta Vertigo, e tem o outro lado.Pelo que eu me lembre, não tem nem um prédio no meio do mapa Vertigo.Mas ai eles podem ter colocado a Vertigo e depois o prédio da NEMEXIS HQ em cima. Concluindo, LU!G Sem imaginação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Nossa acho que nunca iria reparar nisso kkkkkkkkk acredito que não e o mapa vertigo pois parece um pouco pequeno demais para ser '-' Abraços Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkkkkkkk nunca reparei que o mapa era do lado da vertigo. Obrigado por compartilhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Não é nenhum mapa o.0 Só parece bem pouco com a Vertigo. BEM POUCO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 na proxima se cai la em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados