Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sciser's DLL - HACK TOTALMENTE FUNCIONAL


Posts Recomendados

Eae galerinha , depois de uns dias aprendendo e quebrando a cabeça , estou trazendo minha primeira DLL , totalmente funcional , com poucas funções , apenas HP , MP , RES , o regen eu deixei 37 , porque 38 tava dando DC .

 

Sei que muitos irão me crucificar por eu ta trazendo esta DLL , pois já existe umas outras 5 aqui no fórum , mas foi o que consegui e fase , e estou aqui compartilhando com vocês , estou aprendendo mais a cada dia , e pretendo trazer coisas novas logo logo .

 

 

 

DLL 4 Shared -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLL Media Fire -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

PS - Windows 7 Ultimate 64 Bits está funcionando , os outros não sei porque não testei , testem e postem ai !

 

 

Créditos - Freed , por ter dado uma ajuda ! E eu por ter criado !

 

 

 

Print - dlly.png

 

 

AGRADEÇA , NÃO CUSTA NADA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta obrigado por compartilhar

era bom um print

 

@ Topic

 

Tem varios hacker ja e essa frase " e pretendo trazer coisas novas logo logo "

Pago para ver dps da att do game.exe qero ve seu proximo hacker se eles

nao divulgarem as Adress novamente .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurt , sem querer ofender , estou aprendendo ainda , como eu mesmo falei . Admiro muito seu trabalho , e admiro muito você , tanto que só voltei a jogar por causa da sua DLL , estou tentando aprender o máximo , se você visse a tela do meu computador , o tanto de anotação que tem , e o tanto de site favorito , você não ia nem acreditar , custei a conseguir , pois a DLL não estava puxando o F O R M , até que o Freed me ajudou . Para você acha a DLL é fácil , e as ADDRESS também porque você já aprendeu isso , e eu estou aprendendo !

 

A print estava carregando , pois o Images Shack não queria ir , mas postei ela antes do seu comentário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra todos os hacker que eu baixo ai eu injeto o hacker quando aparence para logar o hacker some alguem min ajuda :(

 

Amigo, deve-se ater a base do seu computador, ou seja, 32 ou 64 bits.

Normalmente os hacks funcionam, em sua maioria, em base 64 bits porém também haja alguns que funcionam com base de 32 bits.

Abra o menu iniciar e abre o painel de controle, entre no sistema e segurança e clique em sistema, role o Mouse Wheel e veja no final da pagina que se abriu a base que esta instalada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Dindo12

 

Ok , estou aguardando seu pedido de amizade , se fosse melhor para você , poderia ter te passado meu msn pessoal !

 

# Magopitocu

 

Estou criando um neste momento , amanhã devo postar , mas existe um muito bom , é o que eu uso , o Priston Injector !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.