-DragonForce- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Gente tipo eu to em ruinas de um reino antigo o livro dropa pelos monstros ou pelo aron do portal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kinnn12 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 depende porque eu fui umas 9x e ganhei o livro matando os monstros indo para o chefe,só que até agora num fiz ele hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _iRoN-mAn_2 10 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 O livro só é doprado pelo mostro do portal ! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DragonForce- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Vlw ai cara tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-DragonForce- 0
Gente tipo eu to em ruinas de um reino antigo o livro dropa pelos monstros ou pelo aron do portal ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados