willianss96 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Vejam Se Ficou Bom Se Tiver Ficado Boto Essa Historia Pra Frente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ryanon O Ceifador: Ryanon era uma criança muito quieta. Sempre ficava no seu canto. Nunca brincava com seus amigos. Um dia os valentoes da escola onde ele estudava. Achavam que ele era EMO. E queriam espancar ele. Chamaram ele pra briga. Ele fez de todos os valentoes BEBE CHOROES. Dai seu pai. Lhe perguntou se ele nao queria se um Druida Ele ficou dias e noites pensando Ate que ele pensou: -Se eu ser um druida Mais tarde eu posso me tornar um grande Sentinela. Ou um Forte Ceifador. E ele pegou seu machado e seguiu sua jornada E Hoje ele e um forte Ceifador Lazz o Assassino A historia de Lazz e muito diferente da do Ryanon Seu pai um forte guerreiro da antiguidade. Era um Assassino. E Lazz tinha muito orgulho dele. E Queria ser igual a ele. E ele pegou as antigas adagas do pai. E saiu treinando e hoje e um Assassino. A Historia deles mostra como eles viraram O Ceifador E o Assassino Ou seja. Na Historia Eles Ja Sao Ceifadores e Assasinos. Me Digam Se Ficou Bom Dai Eu Boto Essa Historia Pra Frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipgc 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R] Seyren ~ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 UHSUAHSHASHAUH ; q brisa veeio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pzp]Treek 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Ridiculo que parada mais mal feita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho~* 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Os valentoes da escola axava ele emo e keria espankar ele huUHHUAauhAUHAU esse cara viajo lgl. Mais coitado fiko até lglzinho(engraçado). Vlws Ŗїףύє™ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fã*.* : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Kara Eu naum entendi Nada que issuh aew kiss dizer mais eu Gostei Da Musica vc poderia me Dizer quem canta mais c vc colokar uma coisa com Menos Rabiscos acho que vai fikar bem legal Vlw fuiiii Elesis 34 (Gladiadora) Lire 28 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Não entendi nada do video mais depois que li oq vc escreveu, eu ri muito kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Senhor Firefox 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 tirando as mensagens subliminares adorei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianss96 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Eu sou iniciante na area de animaçoes galera essa e minha primeira animaçao qnd eu fui bota no youtube n aparecia a marca do youtube e agora aparece dai o video fico tozco vcs querem q eu fassa outra animaçao? se vcs quiserem fasso uma sem akeles rabiscado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Senhor Firefox 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 na minha opinião ficou mega show muito legal!! continua com seus videos ele são legais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Ok man se fizer sem rabisco fikaria bem legal kkk @topic: è bem loko meaw esse vidinho kkk euri muuuito kkkk █▄O█▄ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 a cara ate que é bem legalzin eu gostei :D:);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Isso não tem nada haver com o GC. CloseD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados