Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack (Super Downs Loader 3.7) Atualizado 06\07\2012

Posts Recomendados

Apresentação :

Olá , A Todos que Estão Na WebCheats , Irei Está Mostrando O Novo hack Super Downs Loader 3.7 .

Compaptibilidade

Windows XP [ Funcionando ]

Windows 7 [ Funcionando ]

Windowns Vista [ Funcionando ]

Ok, Vamos La !! , Para o Hack Funciona , e Muito Simples, abra Seu Injetor Escreva ''Engine.exe'' Sem Aspas

Selecione a Opção Modo (Automatico) , (Caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador).

Abra Seu Combat Arms, Clique Em ''Comessa Jogo''

Bem, O Hack Abrira, Automatico , Você Pode , Mecher No Hack Usando as Tecla do Teclado > Direita < Esquerda

1. Tecla Insert abre o menu.

Dowload do Hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infelizmente , Não Deu pra fazer Scam, Mas Garanto, Que Não Tem Virus .

Credits:

Baytolomeu - No caso Eu

XxTuRner

Bem gente , Este e Meu 'Primeiro' Poster, Intão desculpe Por Alguam Coisa, Se Gosto Pesso Qui Comentem ,

Se quiserem , Critica, Agradeço' , Pois Criticas fazem Parte Da vida , Para Melhora.

Desenvolvido Por: Site WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Apareçe Dll Injetada Com Suçesso Deem Ok , Ai vai Abrir Sites , Fexem os siter, Ai o C.A Vai abrir , E O Hack abre Sozinho Não Preçisa aperta Insert

eu ''SEMPRE'' fiz isso que vc acabou de falar, sempre mesmo, mais do mesmo jeito, seu hack nao funciono aqui, mais valeo ! oque vale é a intenssão

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Atenção!

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.