Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abuso de autoridade do mod. "haou"


welithonBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

 

Caro Moderador, venho por meio desta msg, RELATAR um abuso por parte do moderador "Haou" Pois eu só citei para um moderador dar "CLOSED" no tópico, eu escrevi assim "MOD CLOSED" pois o mesmo estava prejudicando os demais usuários! Pesso que medidas sejam tomadas e que as regras realmente sejam cumpridas, não admito uma falta de competência e abuso de autoridade! Pesso que a advertência seja retirada, por favor, aguardo uma resposta! Obrigado!

 

Tenha uma boa noite!

____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A msg acima eu mandei para todos os MODERADORES possíveis, uma pessoa postar um Hack tudo bem, más depois que o pessoal testou e viram que da BAN é obrigação do MODERADOR fechar o Tópico, e só pq. eu escrevi no tópico "MOD CLOSED" ele me enviou uma advertência! Isso foi abuso de autoridade, sou um usuario desse Forum e não admito ser tratado com menos respeito que um MODERADOR! Eu fui prejudicado pelo HACK postado e tomei BAN de 5 dias...só pedi pra ele fechar o Tópico!

 

pesso que medidas sejam tomadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagens sem utilidade/inúteis são consideradas flood.

 

Caso queira saber mais sobre "Flood", consulte o seguinte tópico:

 

E o local correto para tal postagem, que é uma reclamação, seria:

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.