Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mu Away Trade Hacker_MisTeR!


Posts Recomendados

Ola Galera da WC boa noite!

 

 

Venho postar para voces um trade hacker que consegui com muita dificuldade com um parceiro meu o MisterHacker, ou seja, um trade VIP, que Poucos Tem,

 

Favor Usarem com ModeraçaO para que naO Seje Patched RapidO OK?.. Blz EntaO.

 

 

Vamos La Primeiramente para que voces nao tenhe transtorno com Error, Gostaria se fosse possivel desativar o antivirus aqueles que usarem o avast, pois geralmente ele bloqueia, se for possivel quem (QUIZER) Desativem por (10) Minutinhos.

 

Quem naO Acreditar NUm posso Fazer Nada Nao estou Proibindo Ninguem de testar com o antivirus Ligado OK!

 

 

Vamos La

 

 

Execute o Trade Hacker como Administrador

 

Abra o MU AWAY

 

Entra na sua acc

 

Va em qualquer mapa

 

De Trade ha alguem

 

e pede para que a pessoa coloque o item desejado

 

nisso que voce pede, rapidamente, minimize-o, e abra o outro trade hacker,

 

assim que a vitima colocar o item vc clica em ATIVAR "TRADE HACKER", Note que o OK da pessoa ira ficar pressionado. Sendo Assim Basta vc dar OK e Pronto tera O item para voce. Para Desativar O Hacker Basta Clicar em Desativar.

 

 

Lembrando: E Aconselhavel Usar Uma Conta Fake, mais nao totalmente iniciante pra num ficar muito na kra,

e quando pegar o item mova pra outro mapa.

 

 

 

 

Download:

-

 

Senha para Descompactar o arquivo:

hacker2012

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e5ab40acded93e/analysis/1341175044/

 

 

 

 

Desde Ja Agradecido a todos,e um salve para Equipe Sigman, Para o MisterHackerr, Para o Mallesko Meu parceiro aki da cidade que estar sempre me ajudando e em FIM!...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.