OsDias 19 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Antes De Baixar O Hack Baixe Todas Ferramentas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Virus Para Funcionamento Do Hacker Algumas Funçoes Naum Sao Ativadas No Loob E Algumas Desativam Automaticamente Ao Sair Da Sala Screen Shots É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o Injetor (caso seja Windows 7, Vista Execute como Administrador ) Clique em Browse para Pesquisar a dll Depois abra o jogo e clique em Inject Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Crazy.Anonymous, Batata, ChaosMagician, Gordon, Hans , luccss, TokolocoSK, Code64, We11ington , Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cripwalker 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · vou testar e jaja edito ! @Edit Não funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Aqui não funciono. Win 7 32 B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · hack simples mais infelizmente nao funcionou aki (tenho tds programas para o uso de hack) mais vlw o esforço ae parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliel_* 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Hack Muito de fato E Aki está Funcionando de boa Parabéns Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Olá amigo Tópico está muito bem organizado Hack funcional. Poucas funções E algumas que tem é útil e não da muito lag Obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Hack 100% funcional Win 64 bit aqui baixei todos os requisitos e foi ! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guiguijack 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Tópico organizado.Está 100% funcional aqui.Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · hack funcional? aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou testar.. mas pelos cometarios deve funfar vou da uma cagada aqui e vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonRaro1 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Parabens funfo 94% eu tive que configurar umas coisas no combat arms pa funfa '-' , mais bom tópico continue assim. :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihfox741 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Mano me ajuda com uma coisa... Pq quando entro com hack em 1 minuto da dc? Posta um injetor bom ae pleas3>! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 19 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Mano me ajuda com uma coisa... Pq quando entro com hack em 1 minuto da dc? Posta um injetor bom ae pleas3>! CLB Injector Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Parabéns Cara. Tópico Organizado. Hack tem Poucas Funções mas não dá tanto Lag. Obrigado por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackstarkun 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Infuncional win 32bits Obs:tenho todos os programas necessarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihfox741 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Ae posta um injetor q funfe pf pq num axo um .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekodiaz 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Alguem tem um injetor novoooooo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Muito bom 100% funcional ,Injetor bom tem o CLB só procurar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozaozito 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · This file reached max downloads limit ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni57 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Nao consigo utilizar o servidor de download :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 19 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Nao consigo utilizar o servidor de download :/ baixe por aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauseBlack 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · aff nem vi as funcoes dele pois tá com o menu fechado! aff da disconect aff oque eu tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · aff nem vi as funcoes dele pois tá com o menu fechado![/color] aff da disconect aff oque eu tenho que fazer? Baixe todos os programas necessários ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnZ- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · @OsDias. A interface do seu hack é muito semelhante a do Txago. # http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1719856-txago-simple-free-vip-lgh-afterkick-antikick-aimbot-esps-elitevotekick-muito-mais.html Fora isso, belo tópico, bem formatado, com screenshot, scan verdadeiro e etc. Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 19 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · @[/color]OsDias. A interface do seu hack é muito semelhante a do Txago. # http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1719856-txago-simple-free-vip-lgh-afterkick-antikick-aimbot-esps-elitevotekick-muito-mais.html Fora isso, belo tópico, bem formatado, com screenshot, scan verdadeiro e etc. Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho. sim nos eramos da msm equipe mas eu decidi sair deve ser a msm base Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dext3rGT 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Alguém pode me explicar porque o nome fica cinza mesmo quando estou vivo ? Vários caras já sabem qe estou de hack por este fato, sabem como tira isso, se é do hack e tals ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados