williamcattk 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Quem é a mascote? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkkkk' montagem? onde montagem \yao perfect Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Esse moicano épico Queria ter ele e.e' /A só faltou o rabinho na Lin Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Dã, é claro que a mascote é a garota com o leque, o do lado é montagem O0O0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkkkkkkk. Eu tenho ele ea privida. Muito tenso ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar Master 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 que loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Pior que nao é montagem Eu tenho a privada kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Show, nem parece montagem, kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 793 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 rs lin ta show kkk gostei dela assim acho que vou deixar ela assim kkk só que sem moicano e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Oh meu deusi qui coisa linda du universu. @_@Tá feia pra cacete -qn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Nossa nunca tinha visto esse moicano que estranho, mas gostei muito obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 este moicano, eu sempre vi a uns tempos no pvp, mas nunca dropei ele, mas é feio d+, além do arco íris ela tem cara de skin head macaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Não vi montagem ai... Eu tinha esse cabeção moicano... Mas apaguei Eu tenho o cabeção do vampiro até hoje (Ele dá 41,6% de EXP) *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Show, nem parece montagem, kk mais é real doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 tão parecendo muito mas ainda acho que é montagem rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 husahuasuhashu eu lembro desse moicano quando veio é bem lendario achar players com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Esse seligaloko é bem daora mesmo '-' eu tenho ele adicionado. o Lass dele é mais antigo do que tudo '-' Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 "Tal Pet Tal Lin" Ficaram bem parecidas rs' A Lin estra parecendo uma...não é conveniente falar rs' Enfim a Lucy que se cuida e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkkkkk, moicano escroto rs, eu tinha, mais não sei o que fiz com ele e.e Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 eu não acho apenas tenho certeza que isso é montagem maior da mari.. e esse item do cabeção não chegou pra lin ainda isso que lhe entregou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sweet Summer 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkk , Muito Buito , Moecado do Baga ficou Show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 O.o Avá...XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 aquele bixo do pokemon, mas é montagem, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðio 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 [video=youtube;BGJSjLJ1_Is] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 tão parecendo muito mas ainda acho que é montagem rs.[/color][/font] como montagem '-' esse moicano dava em algum evento (se n me lembro e____e) era ele e mais um cabeção de privada -.-,fora isso acho que e montagem '-' era no evento da season 2 que dava ele .-.(la n tinha lin e___e). yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados