GGSS 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · Antes de mais nada, é 4ª porque terceira tenho outro plano. Arma: Guilhotina (Um chakram maciço com uma corrente). skills: 1ª: Absorver alma (o monstro deixa de te perseguir) 2ª: Marca fantasma (depois que você mata o monstro, você controla ele até ele morrer de vez) 3ª: Seifar (mata o bicho de uma vez) teste: (GP) Primeira parte: - 3 Runas do Trovão; - 5 Runas do Gelo; - 3 Runas do Fogo; - 10 Rochas Incandescentes; - 40 Diários de Batalha; - 20 Certificados de Batalha; Segunda parte: - 5 Cristais da Morte; - 10 Fragmentos de Pedra; - 40 diários de batalha; - 20 certificados TAG; Terceira parte: Escudos Fanáticos (5) Cetros Fanáticos (5) Bombas Fanáticas (5) Fragmentos de Foice de Venese (5) Diários de Batalha (40) (CASH) Primeira parte: - 2 Rochas Incandescentes; - 1 Runa do Gelo; - 5 Diários de Batalha; - 3 Certificados de Batalha; Segunda parte: Cristal da Morte (1) Diários de Batalha (5) Certificado de Batalha (5) Terceira parte: Escudo Fanático (1) Cetro Fanático (1) Bomba Fanática (1) Certificado de Batalha (5) Barra da morte: se carrega quando consegue matar sozinho um monstro. Quando ela está cheia, pode ressucitar o Sieghart, como o Ryan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho~* 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · Uia *.* Fiko muito melhor agora depois q vc deu uma editada. Nice topic. Vlws Ŗїףύє™ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fã*.* : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Noooooossa manow fikow bem sinistro as skills a arma... Boa sorte reze pra q lance xD.. Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CedBr 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · EI, legal ! :D Eu andei pensando nisso aew também... Mas, tu tem nome pra 3 já? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/174111-sugestao-3-classe-sieghart-paladino.html veja aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · kkkkkkkkk!!!!!!!!! que paia vei nen saio a 3º dele e essa fico um pouco paia pq os poderes e meio fora do comum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · Acho melhor Cavaleiro da Morte/Trevas, porque não existe Ceifador com S :/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · tanto faz faz de conta que eu botei Ceifador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · o teste de 4 classe vai ser padrão, creio q eles n viajariam desse jeito ficou ate legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Agora vou dizer o lugares de drop pra não ficar muito misturado com o primeiro post. - 3 Runas do Trovão - Continente Ellia - 5 Runas do Gelo - Mar de Patusei - 3 Runas do Fogo - Templo do Fogo - 10 Rochas Incandescentes - Desfiladeiro Incandescente - 40 Diários de Batalha - O lugar de sempre - 20 Certificados de Batalha - O lugar de sempre Segunda parte: - 5 Cristais da Morte - Queda de Vermécia - 10 Fragmentos de Pedra - Ruínas de Kastulle - 40 diários de batalha - O lugar de sempre - 20 certificados TAG - O lugar de sempre Terceira parte: Escudos Fanáticos - Templo da Luz Cetros Fanáticos - Templo da Luz Bombas Fanáticas - Templo da Luz Fragmentos de Foice de Venese - Templo da Luz Diários de Batalha - O lugar de sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™†»JéÊhH~VoLtO«†™ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · ahahahahaha se me faz rir kra 4 classe em xenia? oapsoaPOskapaoKSpaoskpoaKSpoAKSpoaspo que comedia se ta falando serio?Isso dai eh pra 5 ou 6 classe amiguinho kkkk se me fez rir vlw aew tava de mal humor mais com esse post fiquei moh alegre ahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · cada classe é em um continente agora 2ª classe- prata 3º classe- vermecia 4º classe- ellia 5º classe - Xenia (uhuull) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · Ficou sinistro,mas o sieghart ñ é tão mal assim. Mas ficou otimo,muito criativo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · mal é quando tá doente e mau é quando é malvado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard2000 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · uma cara 30+ passa templo da luz so se fo sala cheia com caras bem + forte pa ajuda neh heueheueheu essa foi boa.... ou entao de hack o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · muiiiito loko mas n gostei muito das skill(como seriam pra pvp) mas fiko loko0o0o0o0o0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Man! Ta manero! Mas as Skills Ta meio Feia! Veja se consegue melhorar! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noixz 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · :eek::eek:Louko???? desfiladeiro em 4 classe...ACORDA Vey pensa bem nesse nome... 1ªclasse-gladiador!! 2ªclasse-comandante!! 3ªclasse-general!! 4ªclasse-ceifador?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Ficou Bem Mediano,Falto Colorir o Topico,colocar Imagens e Etc,mas Criatividade Falto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dikyta 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · 4ªClasse do Sieghart Errado amigo Eu acho q ele devia ter o nome de sargento e ele devia usar 1 espada gigante e 1 lamina skills: impacto crusado:da 1 atak com a lamina logo para cima jogando o inimigo para cima e da 1 atak com sua espada gigante jogando o inimigo para longe. punição destruidora:da varios ataks rapidos com sua lamina logo apos pula atakando para baixo com sua espada gigante causando 1 dano imenso. impacto explosivo:atak com a lamina para cima baixo lado outro apos isso atak com sua espada gigante causando a morte do inimigo. desculpem-me ter feito sem mts explicaçoens essa foi minha primeira vez respondendo 1 topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart massa ares 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Fico leegal vlw por potar Chars:elesis 19 lire 9 arme 14 lass 36 ryan 25 ronan 24 amy 20 jin 28 sieghart 31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 2 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Fikou muito bom! Acho q os produtores do gc podiam aceitar sugestoes dos fãs para classes e personagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · nussa ! o.o que isso e mega char ? mais apelao que %$3$%3:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorota7 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · 5 classe jim bem pessoal eu so meiu nb mais qru dar uma opiniao na 5 classe do jim . bem eu naum pensei em nem um nome mais sim na arma q ele iria usar q tal um......... MUTCHACO. :p:p:p:p eu sei q e meiu estranhu mais combina com seu estilo............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · ah 4 classe dele deveria chamar hades '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados