Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Shortcut

Limdomar
 Compartilhar

Posts Recomendados

6omBx.pnghqtib.png

Galera da Web Cheats trago a vocês o Web Cheats Shortcut um programa que serve de atalho para todas as áreas e sub áreas da WC e ainda vem com alguns emoticons na ultima aba, qualquer link ou emoticons trocados comente aqui que irei ajeitar o mais rápido possível, se quiserem que eu adicione mais alguns emoticons coloque aqui no post, que faço outra aba só de emoticons pedidos.

Previa

mxk86.jpg

Tutorial

1.Baixe e extraia aonde você desejar.

2.Abra o programa.

3.Clique em qualquer um dos botões que automaticamente irá abrir uma nova aba na área que você clicou.

4.Para usar o emoticons é simples basta você clicar nele e automaticamente ira mandar pro Ctrl+V do seu teclado.

5.Vá no fórum e aperte Ctrl+V que irar colar o emoticon em que você clicou.

6.Envie o seu comentário e ira aparecer os emoticons rs.

dow1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
scaled.php?server=163&filename=48366033.jpg&res=landing

scan.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bastante interessante a iniciativa

Porém não concordo que aqui seria o local adequado para disponibilizar

se você lesse o post todo você ia entender, eu não posso postar na área de Tutorias WC eu tenho que postar em alguma area pra depois um MOD global mover pra lá, olhe no cantinho do post <.

Link para o comentário

Isso me lembra uma vez quando estava apenas começando em programação, fiz um semelhante a este, para um fórum de um amigo, foi meu primeiro projeto e foi desprezado UehUEhuHEuhE

Depois do desprezo pelo meu projeto, iniciei em delphi, no começo fui um desastre por completo e desisti temporariamente, 6 meses depois retornei ao delphi e pude compreender melhor chegando até a praticamente terminar um script para GC, mas desisti com priguiça de terminar o projeto, com os arquivos já editados passei para um amigo rsrs.

Mas de qualquer forma, parabens pelo esforço de fazer um projeto simples mas útil.

Link para o comentário

Isso me lembra uma vez quando estava apenas começando em programação, fiz um semelhante a este, para um fórum de um amigo, foi meu primeiro projeto e foi desprezado UehUEhuHEuhE

Depois do desprezo pelo meu projeto, iniciei em delphi, no começo fui um desastre por completo e desisti temporariamente, 6 meses depois retornei ao delphi e pude compreender melhor chegando até a praticamente terminar um script para GC, mas desisti com priguiça de terminar o projeto, com os arquivos já editados passei para um amigo rsrs.

Mas de qualquer forma, parabens pelo esforço de fazer um projeto simples mas útil.

é ele é bem simples de fazer ><

mas o problema foi colocar os links no botão e o design foram 260 botões isso foi chato pra fazer, mas tava sem fazer nada, então criei esse projeto rs.

Link para o comentário

Muito Bom , Vlw Ai Lindomar , Voce È Um Otimo Progamador

Nick- League Of Legends - Xurek3d

No Hack no LoL Please

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.