x1Brunox1 6 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Bom gente depois de muito tempo na WC vim me apresentar,vamos lá ;D Nome:Bruno Daniel Silva Idade:16 Onde mora: Salgueiro-Pe Por que você está na WC: bom por que é legal comentar vejo o que não sei apesar de ser um fórum de cheats parei de usa-los a muito tempo;D Qual suas característica:Bom só integro,humilde quando necessário,sincero,compreensivo,criativo,trabalho muito em equipe,preguiçoso,e chato quando me Exstreção ou falam por minhas costas acho isso idiota. Quais áreas você mais frequenta: DDtank,Grand Chase Sonhos WC: ser um dia quem sabe Browser Zone Antes que alguém diga que parece mais um ficha de inscrição falo a verdade por que parece bom gente não olhei se tinha alguma área de apresentação por que to de saída se estiver na área incorreta peço que movam e desculpas Bj a todos bem no olho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guardian Crusade 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Pouco nos importamos com a sua apresentação, por que acha que uma mera apresentação muda alguma coisa? Nós julgamos pessoas pelas atitudes tomadas, e não por apenas uma apresentação de idéias. Se não existe nenhuma área para apresentações é por um único motivo, não precisamos dela. E é por este exato motivo que citei logo acima, então pare de ser um exibido e vá demonstrar o que pode faze pelo fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 "humilde quando necessário" humilde você hein rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 eu só sim mais ninguém sabe o que acontece por fora daqui ;D eu não conheço ninguém aqui sim,eu não só exibido não eu só estol me apresentando gente desculpa se não gostaram foi mau só bastam que eu peço para fechar o tópico e eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 eu só sim mais ninguém sabe o que acontece por fora daqui ;D eu não conheço ninguém aqui sim,eu não só exibido não eu só estol me apresentando gente desculpa se não gostaram foi mau só bastam que eu peço para fechar o tópico e eu edito. Calma amigo, você entendeu errado, só achei engraçado o jeito que você falo, entende; longe de mim julgar e arranjar confusão com alguém, pelo contrario, quero fazer muitos amigos, e não precisa edita ou fechar o tópico ^~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 "humilde quando necessário" humilde você hein rs é porque ele não acha q precisa ser humilde agr, rs @topic: '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Calma amigo, você entendeu errado, só achei engraçado o jeito que você falo, entende; longe de mim julgar e arranjar confusão com alguém, pelo contrario, quero fazer muitos amigos, e não precisa edita ou fechar o tópico ^~^ lol eu não quero arrumar confusão eu to tentando arrumar amigos aqui na área bate-papo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 lol eu não quero arrumar confusão eu to tentando arrumar amigos aqui na área bate-papo ;D Eu também amigo, espero que não guarde recentimentos, e sempre que precisar, tamo ai, blz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Olá meu caro, seja bem-vindo oficialmente a Webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Olá, seja bem vindo! Passe na E&D de vez enquando p/ dar um oizinho, rs. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squash_BR 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Prazer , Vinicius ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 x1Brunox1 :amor: Seja Bem-Vindo -qq Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados